Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 01/02/2011
Amil lança plano para estudantes em Curitiba
Planos custam 25% mais barato que o normal.
A Amil lançou em Curitiba planos de saúde para estudantes. Os planos custam até 25% menos que os voltados ao público em geral e têm os próprios estudantes como titulares, podendo incluir familiares como dependentes. Os novos planos possuem as categorias secundaristas e universitários.
Para os secundaristas incluem o ensino infantil, fundamental, médio e pré-vestibular da rede de ensino pública ou particular. Os titulares podem ter até 17 e obrigatoriamente devem ter CPF. Podem ser dependentes pai, mãe e irmãos solteiros até 30 anos. O titular a partir de 18 anos poderá incluir como dependentes cônjuge e filhos solteiros até 30 anos.
O plano para universitários vale também para quem cursa pós-graduação na pública ou privada. Podem ser dependentes o cônjuge ou companheiro, filhos naturais ou adotivos, solteiros até 30 anos.
O valor é variável de acordo com a idade do beneficiário. Com 25% de desconto em comparação com o plano pessoa física, os planos para estudantes são cobrados a partir de R$ 61,77.
Fonte: http://www.saudebusinessweb.com.br | 01.02.11
Posts relacionados
SUS recebe primeiro lote de medicamento contra o câncer produzido no Brasil
O ministro da saúde, Alexandre Padilha, anunciou nesta quarta-feira que o Sistema Único de Saúde (SUS) recebeu o primeiro lote do medicamento oncológico brasileiro Mesilato de Imatinibe.
Por que pancadas na cabeça geram reações tão diferentes?
Pessoas sofrem pancadas graves na cabeça o tempo todo, o que pode ocorrer em esportes como o boxe e o futebol, mas acontece principalmente em acidentes de automóvel.
SUS oferece tratamento preventivo em casa para crianças hemofílicas
O Sistema Único de Saúde (SUS) passou a oferecer em dezembro medicamento preventivo para tratamento de crianças com hemofilia grave dos tipos A e B em casa. O medicamento é indicado para quem tem até três anos de idade e tenha sangramento ou hemorragia em articulações do corpo. O remédio já estava disponível no SUS, a novidade é que agora os pais podem levar o medicamento para tratar a criança em casa. As informações são da Agência Brasil.
O tratamento é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A criança toma o medicamento para repor regularmente o fator de coagulação no sangue. Com isso, previne lesões nas articulações e diminui as chances de sangramentos.
Para ter direito ao remédio, a criança precisa ter cadastro em um dos 35 centros de tratamento de hemofilia - a maioria deles vinculados aos hemocentros dos Estados ou municípios. Depois de uma avaliação médica e psicológica, os pais ou responsáveis assinam termo de compromisso sobre o uso do medicamento pela criança em casa.
Número de médicos no Brasil cresce 21,3% em uma década
Na última década, o número de médicos cresceu 21,3%, índice superior ao aumento da população no mesmo período, que foi 12,3%. A categoria já soma 371.788 profissionais em atividade e coloca o Brasil como o quinto país em número absoluto de médicos, segundo a pesquisa Demografia Médica no Brasil,







