Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/11/2018

As empresas deixaram de investir em desenvolvimento de talento?

Hoje as empresas preferem comprar qualificação instalada. Confira o que isso significa para sua carreira.
 

 

Invista você no seu desenvolvimento, diz o CEO da STATO, Rubens Prata. As empresas trocaram investimento em desenvolvimento por “comprar” qualificação instalada. Confira a explicação do especialista, em mais um dos vídeos de carreira.

 

Fonte: EXAME.com


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Operações de crédito consignado recuam quase 10% em junho

O número de operações de empréstimo consignado caiu 9,08% em junho, na comparação com maio deste ano, atingindo 796.774 contratos, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (19) pela Previdência Social.

Notícias Gerais, por Redação

Caixa vai destinar R$ 345 milhões em crédito este ano a empreendedores individuais

A Caixa Econômica Federal vai destinar este ano R$ 345 milhões em crédito para empreendedores individuais, por meio do microcrédito produtivo orientado (Crescer).

Notícias Gerais, por Redação

Agência aprova resolução contra bombas atômicas no Oriente Médio

Estados membros da AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica) adotaram nesta sexta-feira uma resolução pedindo que todos os países do Oriente Médio adiram a um tratado mundial antinuclear, depois de um debate que evidenciou as profundas divisões entre Israel e as nações árabes.

Deixe seu Comentário:

=