Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/10/2014

Banco do Brasil oferece linha de crédito para financiar o 13º salário das empresas

Desde setembro de 2014, o Banco do Brasil oferece solução de crédito às empresas para apoiar o pagamento do 13º salário dos empregados. A linha possibilita o financiamento de até 100% da folha de pagamento acrescidos dos encargos sociais, sem comprometer o fluxo de caixa da empresa.
 
O empréstimo é direcionado às empresas com faturamento bruto de até R$ 25 milhões por ano. O prazo de pagamento pode chegar a até 24 parcelas, condição diferenciada para essa edição, incluindo até 90 dias de carência para o pagamento da primeira parcela de capital, o que possibilita que a empresa contrate agora e comece a pagar somente em 2015, dependendo da data de vencimento
escolhida.
 
A linha de crédito apresenta como novidade o Bônus Fidelidade, benefício que possibilita a devolução mensal de até 10% do valor dos juros pagos nas parcelas do empréstimo, por meio de créditorealizado automaticamente na conta-corrente do cliente, no caso de pagamento em dia do total da parcela, inclusive dos juros no período de carência.
 
A taxa de juros é atrativa, sendo definida de acordo com o nível de relacionamento da empresa com o BB. A mínima é de TR (Taxa Referencial) mais 1,98% ao mês, para as operações com vinculação de fundo garantidor, o Fundo de Garantia de Operações (FGO).O cliente ainda conta com economia do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), uma vez que há incidência de alíquota zero do imposto sobre os recursos do Pasep que compõem parte do funding do produto.

Fonte: ASERC


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Especialistas divergem sobre ascensão da nova classe média

O diagnóstico de ascensão de parte da população pobre à classe média na última década, como defendido por alguns intelectuais e por técnicos do governo não é consenso entre especialistas em desigualdade e estratificação social.

Notícias Gerais, por Redação

Governo quer reduzir preços das passagens aéreas para aumentar turismo interno

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, anunciou na quinta-feira (12) que vai se reunir ainda este mês com os presidentes de companhias aéreas do país para discutir medidas capazes de reduzir os preços das passagens nos vôos nacionais e, com isso, aumentar o turismo interno,

Notícias Gerais, por Redação

IPVA em São Paulo terá redução média de 3,75% em 2012

Os donos de veículos usados pagarão 3,75% menos IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) para licenciar seus veículos no próximo ano.

Deixe seu Comentário:

=