Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/10/2013

Bovespa oscila após início de paralisação do governo dos EUA

O principal índice da Bovespa iniciava outubro em leve alta após cinco sessões de perdas, conforme investidores mostravam-se menos nervosos que na sessão anterior diante da leitura de que a paralisação parcial do governo norte-americano deve ser temporária. Às 11h18, o Ibovespa subia 0,32%, a 52.505 pontos. O giro financeiro do pregão era de R$ 1,1 bilhão. Na segunda-feira, a Bolsa teve uma sessão pesada em meio a preocupações quanto à possibilidade de uma paralisação parcial do governo dos Estados Unidos dado o impasse entre republicanos e democratas para aprovar um plano orçamentário no Congresso

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

SP: otimismo do empresário do comércio cresce pelo 2º mês

O nível de otimismo dos empresários do comércio paulistano cresceu pelo segundo mês consecutivo.

Notícias Gerais, por Redação

Mantega diz que economia terá resultados melhores em 2013

Brasília – A economia brasileira deverá crescer este ano entre 3% e 4%, estimou hoje (30) o ministro da Fazenda, Guido Mantega, ao participar do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Notícias Gerais, por Redação

Citi espera recuperação dos mercados de ações no segundo semestre de 2012

O mercado de ações brasileiro reflete o mau momento que a economia vem vivendo, em meio à preocupação com a grande possibilidade de saída da Grécia da Zona do Euro, à fraqueza na economia chinesa e à queda do preço das commodities, avalia a equipe de análise da Citi Corretora.

Deixe seu Comentário:

=