Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/05/2018

Convenia se consolida no mercado como primeira plataforma de automação para o setor de RH

Desburocratizar a área de gestão de pessoas com o objetivo de eliminar perdas operacionais, trabalhistas e financeiras, além de oferecer os melhores benefícios para os colaboradores. Essa é a missão da Convenia, software na nuvem de Gestão de Pessoas para PMEs, que se consolida no mercado como primeira plataforma de automação para o setor de RH.

Durante os cinco anos de atuação, a startup buscou entender as necessidades de mercado e com os insights adquiridos, desenvolveu uma ferramenta 100% digital que dispõe de soluções que proporcionam os melhores benefícios para seus colaboradores. Além de ajudar, de forma automatizada, a gestão das rotinas da área como processos de admissão, desligamento, férias, benefícios, folha de pagamentos, entre outras, a plataforma é capaz de reduzir tempo, aumentar a eficiência e o engajamento dos funcionários.

"Nós somos referência no segmento de HRtechs e atuamos fortemente para suprir a carência do mercado com soluções que ajudam a desburocratizar, automatizar e otimizar os processos de gestão do departamento pessoal e financeiro das empresas a um preço acessível. Além disso, uma das nossas propostas é levar conhecimento para aqueles que trabalham com gestão de pessoas e, por isso, sempre dedicamos uma área específica para criar conteúdos exclusivos que são distribuídos gratuitamente para o mercado", explica Marcelo Furtado, CEO da Convenia.

Atualmente, a empresa oferece três produtos distintos: Clube de Vantagens, que proporciona aos colaboradores descontos nos mais diversos estabelecimentos; RhConvenia, que por meio do modelo SaaS, ajuda a área de RH nos trâmites dos documentos e Corretora de Benefícios, que proporciona a integração da plataforma com as principais operadoras de planos de saúde/ odontológico, vale refeição/alimentação, seguro previdência, de vida, entre outros.

"Nossas ferramentas são desenvolvidas com o propósito de tornar a experiência de uso excelente, ou seja, para que qualquer pessoa possa operar mesmo sem conhecimento na área. Além disso, entendemos que não adianta criar uma ferramenta boa e que seja cara, por isso optamos por trazer ao mercado soluções com preços mais acessíveis. Por fim, todo nosso know-how e expertise foram capazes de trazer ao segmento uma plataforma que resolvesse uma dor real das empresas - melhorar a gestão de pessoas", afirma Furtado.

Hoje, a Convenia tem em seu portfólio mais de 500 clientes de diversos segmentos como Loggi, Creditas, MaxMilhas, Resultados Digitais, Samba Tech, Rock Content, entre outros. Com mais de 9 milhões de usuários em sua base de dados, a empresa tem como meta triplicar esse número e duplicar a receita anual até o final de 2018.


Fonte: E-Commerce News

 


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo cogita taxa de juros abaixo de 8% até agosto

Integrantes do governo Dilma consideram que o agravamento do clima de incerteza na Europa cria condições para que a taxa de juros anual termine 2012 abaixo de 8%.

Notícias Gerais, por Redação

Existe hora certa de entrar e sair da bolsa?

Saber a hora de entrar ou de sair da bolsa é o sonho de praticamente todos os investidores do mercado acionário. Mas, se você espera uma fórmula mágica ou um padrão exato para saber o momento certo de comprar ou vender, esqueça.

Notícias Gerais, por Redação

Governo deve liberar R$ 2 bi para elevar estoques de etanol

O governo está finalizando uma MP (Medida Provisória) que deverá liberar cerca de R$ 2 bilhões em financiamentos à estocagem de etanol, disse à Reuters uma fonte do governo que está tratando diretamente do assunto.

Deixe seu Comentário:

=