Publicado por Suporte AW em Notícias Gerais - 20/01/2011

EBIX Latin America traz

Ao alcance das seguradoras uma solução inovadora na gestão de força de venda

Controle de vendas, dimensionamento e potencial do mercado de seguros por regiões; gerenciamento de metas de corretores e gerentes comerciais; melhores campanhas de incentivos, entre outras possibilidades, tudo isto, numa única solução, é o que o software SmartOffice da EBIX Latin America fornece às companhias brasileiras.

Totalmente customizado e adaptado à realidade nacional, a ferramenta se integra aos back offices das companhias, é de 3ª geração e desenvolvido em linguagem JAVA, padrão SOA. Segundo o vice-presidente da EBIX Latin America, Mario Nogueira, "nos EUA são transacionadas com a ferramenta operações que giram em torno de US $ 60 bilhões por ano, o que é quase o equivalente a arrecadação do mercado brasileiro de seguros".

Para mostrar as vantagens que o mercado americano de seguros obteve com a utilização da ferramenta, os cases de sucesso registrados e interagir com os técnicos locais, chega ao Brasil , na próxima semana, o Diretor da EBIX Exchange for Life, John Pattison, responsável pela Divisão de Vendas Empresariais da EBIX Exchange americana.

O encontro com os executivos e técnicos brasileiros será feito na sede da EBIX Latin America no Brooklin, em São Paulo.

Fonte: www.segs.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Número de calotes tem quarta queda seguida, e recua 11% no ano, mostra Serasa

O índice de calotes de consumidores no Brasil apurado pela empresa de dados de créditos Serasa Experian recuou 2,8%

Notícias Gerais, por Redação

Previdência privada e juros baixos

Em função do IR reduzido que incide sobre todos os planos, a previdência privada aberta deverá se manter como uma das mais interessantes alternativas de investimento financeiro

Notícias Gerais, por Redação

Brics avaliam criar banco conjunto e aproximar bolsas de valores

O grupo Brics (que reúne as potências emergentes Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) deve lançar nesta semana a proposta de um banco conjunto de desenvolvimento, e medidas para aproximar suas bolsas de valores.

Notícias Gerais, por Redação

Educação impulsiona desaceleração na inflação semanal, diz FGV

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S), que mede a inflação semanal, subiu 0,27% na terceira quadrissemana de fevereiro, ante alta de 0,3% na segunda quadrissemana, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta quinta-feira.

Deixe seu Comentário:

=