Publicado por Redação em Previdência Corporate - 23/02/2011

FMI propõe desvalorização do dólar para ajudar os EUA

O Fundo Monetário Internacional (FMI) pediu uma desvalorização do dólar, que, segundo o organismo, ajudaria os Estados Unidos a reduzir seus déficits em relação ao resto do mundo e equilibraria a economia mundial, em uma nota aos ministros das Finanças do G20 publicada nesta quarta-fei
 
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 23.02.11

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Prêmios da BB Seguridade vão a R$ 21,8 bi no semestre

Os prêmios totais da BB Seguridade alcançaram R$ 21,8 bilhões no primeiro semestre deste ano, aumento de 34% ante o montante registrado em 12 meses.

Previdência Corporate, por Redação

Aposentadoria especial é rara para químicos

Trabalhar com substâncias tóxicas nocivas à saúde requer muita atenção dos funcionários.

Previdência Corporate, por Redação

Faço plano de previdência ou invisto por conta própria?

Dúvida do internauta: Tenho 22 anos, trabalho com carteira assinada há mais de três anos e pretendo iniciar neste ano uma programação para aposentadoria complementar ao INSS.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência incentiva inclusão de donas de casa de baixa renda

A nova campanha publicitária da Previdência Social já está disponível em diferentes meios de comunicação do país. Desta vez, as donas de casa de família de baixa renda são o foco.

Deixe seu Comentário:

=