Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/03/2011
Grandes empresas pagam até 5,52% na conta garantida
A taxa cobrada pela utilização da conta garantida para grandes empresas, com prazo de 32 dias corridos e 20 dias úteis, está entre 1,80% e 5,52% ao mês. Já para as pequenas e médias, a taxa varia entre 1,80% e 8,68% ao mês, respectivamente. As taxas acima servem apenas como parâmetro, pois cada instituição financeira deve analisar prazo, valor da operação e o perfil do seu cliente.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 24.03.11
Posts relacionados
Receita libera amanhã consultas ao 3º lote de restituição de IR do ano
A Receita Federal libera nesta quarta-feira a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda (IR) de pessoa física. No total, serão depositados R$ 2,2 bilhões em restituições referentes aos anos 2008 a 2012.
Mantega: alta do dólar e inflação não preocupam
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi evasivo ao ser questionado se o governo poderia reduzir o compulsório dos bancos ou o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) como forma de estimular a economia.
GT que definirá funcionamento da Funpresp deve ter primeira reunião esta semana
O grupo de trabalho que vai definir o funcionamento da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) deve começar a se reunir esta semana.
Senado: fundo de servidores é aprovado e vai a plenário
Os partidos da base aliada no Senado se engajaram na estratégia do governo de acelerar a votação do projeto de lei que cria a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp).
Dilma discute com empresários investimentos para alavancar PIB
A presidente Dilma Rousseff está reunida nesta quinta-feira com 28 empresários para ouvir as demandas do setor para aumentar o investimento privado e estimular o crescimento da economia.
Bovespa abre estável após oito altas seguidas
A Bolsa de Valores de São Paulo abriu as negociações nesta sexta-feira operando próxima a estabilidade. Às 11h10 (de Brasília), o Ibovespa, principal índice acionário do País, operava em leve alta de 0,16%, aos 63.055 pontos.







