Publicado por Redação em Previdência Corporate - 18/11/2015

Heads lança campanha de previdência privada para Caixa Seguradora

A Caixa Seguradora acaba de lançar sua campanha para o segmento de previdência privada. Com o conceito “Deixe a vida te surpreender”, a campanha traz para a mídia um dos seus principais produtos. A ação é uma continuidade da estratégia de reposicionamento da marca, que teve início em 2015, e já contou com uma campanha institucional e duas de produto - Seguro de Vida e de Seguro Residencial, sendo o último reconhecido com o prêmio El Ojo TNT.

“Para a gente, é motivo de orgulho ver que o trabalho que desenvolvemos para a Caixa Seguradora vem seguindo em uma trajetória crescente. Podemos dizer que a parceria está cada vez mais afinada”, diz Claudio Loureiro, presidente da Heads Propaganda.

A estratégia adotada no começo do ano continua dando o tom da comunicação. Dessa vez, o filme valoriza a ideia de que é possível aproveitar as boas surpresas que a vida tem a oferecer, desde que você esteja preparado para elas. “Como é bom colocar no ar um filme do qual a gente tem tanto orgulho. Esse é um trabalho feito com muito cuidado, em todos os detalhes. Nosso objetivo foi deixar a verdade da história bem à flor da pele. Queremos que as pessoas assistam ao filme e sintam que essa história poderia ser a história delas”, explica Saulo Angelo, diretor de criação da Heads Propaganda.

O filme, produzido pela Delicatessen, tem versões de 60” e 30” pra TV, além de presença na internet. A campanha será lançada no dia 17/11 e veiculará em TV aberta e fechada, rádio e internet.

(Redação – Agência IN)

Fonte: Previdência.gov.br


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

INSS dará mais atrasados a quem pediu revisão dos auxílios no posto

Os segurados que pediram a revisão dos auxílios no posto do INSS antes de a Justiça determinar a correção automática dos benefícios ganharão atrasados maiores.

Previdência Corporate, por Redação

Decisão sobre desaposentadoria pode afetar regime da Previdência

No Brasil, cerca de 500 mil aposentados trabalham e ainda contribuem para a Previdência Social. Parte deste grupo, nos últimos anos, procurou a Justiça para revisar o benefício e, depois, a partir de um novo cálculo, ganhar mais com uma nova aposentadoria.

Previdência Corporate, por Redação

Governo estuda a criação de idade mínima para o INSS

Os trabalhadores do setor privado que contam com o fim do fator previdenciário para conseguir obter uma aposentadoria de valor mais alto podem se frustrar.

Previdência Corporate, por Redação

PSDB quer aprovar previdência dos servidores, mas defende fundo único

Com um discurso de "coerência história", o PSDB indica que vai votar a favor da criação da previdência complementar do servidor público (Funpresp - PL 1992/07),

Deixe seu Comentário:

=