Publicado por Redação em Previdência Corporate - 18/11/2015

Heads lança campanha de previdência privada para Caixa Seguradora

A Caixa Seguradora acaba de lançar sua campanha para o segmento de previdência privada. Com o conceito “Deixe a vida te surpreender”, a campanha traz para a mídia um dos seus principais produtos. A ação é uma continuidade da estratégia de reposicionamento da marca, que teve início em 2015, e já contou com uma campanha institucional e duas de produto - Seguro de Vida e de Seguro Residencial, sendo o último reconhecido com o prêmio El Ojo TNT.

“Para a gente, é motivo de orgulho ver que o trabalho que desenvolvemos para a Caixa Seguradora vem seguindo em uma trajetória crescente. Podemos dizer que a parceria está cada vez mais afinada”, diz Claudio Loureiro, presidente da Heads Propaganda.

A estratégia adotada no começo do ano continua dando o tom da comunicação. Dessa vez, o filme valoriza a ideia de que é possível aproveitar as boas surpresas que a vida tem a oferecer, desde que você esteja preparado para elas. “Como é bom colocar no ar um filme do qual a gente tem tanto orgulho. Esse é um trabalho feito com muito cuidado, em todos os detalhes. Nosso objetivo foi deixar a verdade da história bem à flor da pele. Queremos que as pessoas assistam ao filme e sintam que essa história poderia ser a história delas”, explica Saulo Angelo, diretor de criação da Heads Propaganda.

O filme, produzido pela Delicatessen, tem versões de 60” e 30” pra TV, além de presença na internet. A campanha será lançada no dia 17/11 e veiculará em TV aberta e fechada, rádio e internet.

(Redação – Agência IN)

Fonte: Previdência.gov.br


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Fundos de previdência captam R$ 4 bilhões em maio

olume de captação líquida é recorde para o mês de maio

Previdência Corporate, por Redação

Rotatividade de trabalhadores terceirizados contribui para o déficit da Previdência

A alta rotatividade entre os trabalhadores formais terceirizados em todo o país pode contribuir para o déficit da Previdência Social. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (5) pelo presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea),

Deixe seu Comentário:

=