Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 26/07/2011

Hospital Bandeirantes contrata coordenador para as áreas de Cardiologia e Pneumologia

O Hospital Bandeirantes, do Grupo Saúde Bandeirantes, anuncia o cardiologista Heron Rhydan Saad Rached como novo coordenador das áreas de Cardiologia e Pneumologia do hospital, localizado na Liberdade, região central da capital paulista.
 
Rached é especialista em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e Doutor em Medicina pela Universidade de São Paulo.
 
O profissional passa a liderar uma equipe de mais de 30 especialistas e tem como missão melhorar a imagem do hospital no mercado, bem como a aquisição de equipamentos mais modernos para a área de ecocardiografia, holter, mapa, ergometria e angiotomografia das artérias coronárias.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 26.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Médicos podem tirar dúvidas por 0800

Iniciativa faz parte da Rede Telessaúde Brasil e está disponível aos profissionais que pelo Provab atuam na atenção básica das periferias e dos municípios mais carentes

Saúde Empresarial, por Redação

Tratamento experimental consegue deter tipo de leucemia severa nos EUA

Amparado pela Constituição de 88 e financiado por uma das maiores cargas tributárias do mundo, o Sistema Único de Saúde - SUS - nasceu com o propósito de garantir atendimento universal, integral e gratuito no Brasil.

Saúde Empresarial, por Redação

Governo acrescenta 11 procedimentos cirúrgicos oncológicos na tabela do SUS

O Ministério da Saúde anunciou ontem (2) a inclusão de 11 procedimentos cirúrgicos oncológicos na tabela do SUS (Sistema Único de Saúde).

Saúde Empresarial, por Redação

Medicamentos gratuitos chegam a 10,9 mi de brasileiros

O Saúde Não Tem Preço - marca do Aqui Tem Farmácia Popular - beneficia cada vez mais brasileiros e amplia o acesso ao tratamento no Sistema Único de Saúde (SUS).

Saúde Empresarial, por Redação

Tratamento médico em excesso custa quase US$ 7 bilhões

Estudo concluiu que, dentro de um universo de quase 1 milhão de atendimentos avaliados, até 56% deles tiveram procedimentos inadequados nesse sentido

Deixe seu Comentário:

=