Publicado por Redação em Notícias Gerais - 02/01/2013
INSS paga benefícios para cartões de final 1 e 6 nesta quarta-feira
Os aposentados e pensionistas segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem acima do piso previdenciário de um salário mínimo terão seus benefícios de dezembro depositados a partir de quarta-feira, de acordo com informações da assessoria de imprensa do INSS. Nesta quarta-feira recebem os benefícios os segurados que possuem cartão com final 1 e 6, desconsiderando-se o dígito, e também aqueles que recebem um salário mínimo e possuem cartão com final 6, desconsiderando-se o dígito.
Conforme o órgão, o calendário foi interrompido no dia 1º de janeiro devido ao feriado do Dia Mundial da Paz. Os depósitos da folha de dezembro serão creditados até o dia 8 de janeiro, segundo o INSS.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
IBGE divulgou que economia brasileira cresceu 1,5% no 2º trimestre.
Na quinta-feira, dólar subiu quase 1% e fechou cotado a R$ 2,3701.
Notícias Gerais, por Redação
Mesmo sem notícias positivas, os mercados financeiros globais vivem uma quarta-feira de recuperação. Após fortes quedas recentes, os preços baixos de ações atraem compradores, impulsionando os índices das principais bolsas no mundo.
Notícias Gerais, por Redação
Os microempreendedores individuais optantes do Simples Nacional poderão contratar um único empregado que receba exclusivamente um salário mínimo previsto em lei federal ou estadual ou o piso salarial da categoria profissional,
Notícias Gerais, por Redação
A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) oscila em terreno positivo nos primeiros negócios registrados nesta quarta-feira.
Deixe seu Comentário: