Publicado por Redação em Notícias Gerais - 12/01/2011

MetLife reforça atuação no Centro-Oeste

Companhia inaugura divisão de negócios na região e filial de Goiânia.

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, inaugura a Regional Centro-Oeste, divisão de negócios focada na região, juntamente com a abertura da filial de Goiânia. A empresa reforça sua presença local depois de quase dois anos com forte atuação em Brasília.

A Regional fica responsável pelos estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, além das cidades Brasília e Uberlândia; e passa a dar suporte para cerca de 800 corretores no total. “A decisão de intensificar a presença da empresa no Centro-Oeste leva em consideração o desenvolvimento econômico local e a presença de um forte mercado de corretores”, diz Rildo Sousa, gerente regional da MetLife, que vem da filial de Belo Horizonte para ser responsável pela divisão e pela filial de Goiânia.

A empresa focará em pequenas e médias empresas locais, além de seguir com o trabalho no segmento corporativo com grandes empresas. Com um potencial de cerca de 60 mil empresas, a MetLife espera expandir o atendimento e fortalecer a marca da companhia nessas áreas. Segundo o executivo, por meio dessa nova regional, vamos expandir nosso atendimento e fortalecer a marca MetLife nessas áreas. A estratégia também reafirma a política da companhia de sempre promover uma parceria sólida com os corretores.

A região destaca-se por ser um pólo econômico, com grandes oportunidades no segmento de Agribusiness, pela geração de empregos no setor público – decorrente da influência da capital federal - e pelo PIB em franco crescimento. Os estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, juntos, geram 9,28% do PIB total e encontram-se hoje acima da média brasileira, em termos de renda per capita. “Tenho certeza que vamos desenvolver um excelente trabalho. Há grandes oportunidades nas áreas de seguros de vida, previdência e de planos odontológicos”, completa Sousa.

Fonte: www.skweb.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

IDHM do Brasil avança 47,5% em 20 anos, mas educação ainda é o maior desafio

Classificação do País passou de 'Muito Baixo' (0,493 em 1991) para 'Alto' (0,727) no índice divulgado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento nesta segunda

Notícias Gerais, por Redação

Brasil fica no 6º lugar de país com mais empresários otimistas

Os empresários no Brasil estão otimistas em relação à economia do País para os próximos 12 meses. Segundo um estudo divulgado nesta segunda-feira pela da consultoria Grant Thornton International, 77% dos empresários locais estavam otimistas no quatro trimestre do ano passado,

Notícias Gerais, por Redação

Demanda por crédito sobe após 9 meses em queda, diz Serasa

A busca de consumidores por crédito em julho deste ano foi 8% maior que a registrada no mesmo período de 2011. É a primeira alta em nove meses na comparação com o mesmo mês do ano passado.

Notícias Gerais, por Redação

Censo 2010: brasileiro vive 25 anos a mais que em 1960

Dados do Censo 201o, divulgados hoje pelo IBGE, mostram que em meio século (1960-2010), a expectativa de vida do brasileiro aumentou 25,4 anos, passando de 48,0 para 73,4 anos.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa segue otimismo das bolsas internacionais e abre em alta de 0,85%

Após a forte queda de 1,88% na véspera, o Ibovespa volta ao campo positivo no início da sessão desta quarta-feira (11), seguindo o bom humor registrado nas bolsas pelo mundo e apresenta valorização de 0,85%, aos 62.264 pontos.

Notícias Gerais, por Redação


Deixe seu Comentário:

=