Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/09/2013

Motoristas de van protestam no centro do Rio de Janeiro

Um protesto de motoristas de vans ocupa as duas principais vias do centro do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. Cerca de 300 manifestantes se concentraram às 9h em frente à Igreja da Candelária. A passeata vai seguir pelas avenidas Rio Branco e Presidente Vargas até prefeitura, na Cidade Nova. A Polícia Militar acompanha o grupo.

A categoria defendem a revisão das novas regras para o transporte, que determina a diminuição do número de vans circulando na cidade. Os motoristas querem conversar com o prefeito Eduardo Paes. A nova medida deve começar a vigorar ainda em setembro. A Coordenadoria Especial de Transporte Complementar anunciou que a licitação que será realizada em outubro para preencher vagas remanescentes da primeira fase do processo vai incluir os motoristas auxiliares, como reivindicado pela categoria. 

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Nordeste sofre apagão; Chesf avalia extensão

Problema foi observado por volta das 15h. Queda de energia foi registrada nos nove estados.

Notícias Gerais, por Redação

Até março, governo cumpre 32,9% da meta para superavit primário

O Banco Central informou nesta sexta-feira (27) que, nos primeiros três meses do ano, cumpriu 32,9% da meta do ano para o superavit primário (economia para o pagamento de parte dos juros da dívida pública) do setor público.

Notícias Gerais, por Redação

Economia brasileira fica estagnada em fevereiro, diz Serasa

A atividade econômica registrou crescimento nulo no mês de fevereiro deste ano, de acordo com indicador da Serasa Experian divulgado nesta quarta-feira. Na comparação com o mesmo mês do ano passado, houve crescimento de 2,1% da atividade econômica.

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas da Ásia recuam em meio à piora da crise de dívida

Os mercados de ações asiáticos recuaram nesta segunda-feira, após um encontro entre formuladores de política monetária na Europa não ter produzido novas ideias para resolver a crise de dívida do continente.

Deixe seu Comentário:

=