Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/08/2018

Na fábrica da Fini, as guloseimas são liberadas durante o expediente



O cheiro açucarado que invade o complexo de 120.000 metros quadrados onde fica a fábrica da Fini, em Jundiaí, é forte. De lá saem todos os doces da famosa marca de balas espanhola, desde as mais populares, como as minhoquinhas cítricas, até novidades, como os marshmallows de ­cappuccino  lançados no mês passado e distribuídos em primeira mão para os 1.200 funcionários da companhia.

As guloseimas, aliás, são liberadas para todos os empregados durante o expediente. Quando contrata novas pessoas, a empresa faz uma festa de boas-vindas, com direito a bexigas, tour pela fábrica e kit com os principais quitutes que são produzidos no interior de São Paulo.

A Fini também vem investindo em treinamentos para desenvolver e capacitar sua liderança. As ações visam fortalecer a imagem como marca empregadora. "Quando entrei, em 2016, eu e Manolo Sánchez [CEO no Brasil] revisitamos alguns pontos de nossa cultura e passamos a olhar para dentro de casa com o objetivo de aumentar a conexão entre funcionários e organização", afirma Elisangela Sartorelli Lima, gerente de recursos humanos. No país há 16 anos, a subsidiária brasileira está em plena expansão. "Até o final de 2019, concluiremos três grandes obras que, juntas, vão fazer nosso complexo crescer 20.000 metros quadrados", diz a executiva.


Fonte: VOCÊ RH


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Em dia de vencimento de opções, Ibovespa segue mercado e avança

Em dia de vencimento de opções sobre ações na BM&FBovespa, o Ibovespa segue o otimismo do mercado e inicia o pregão regular desta segunda-feira (21) em alta de 0,84%, aos 54.972 pontos.

Notícias Gerais, por Redação

Otimismo do paulistano que ganha até 10 mínimos é o que mais cresce em março

O otimismo dos paulistanos que ganham até 10 salários mínimos foi o que mais cresceu em março deste ano, ante igual mês de 2011, de acordo com dados da Fecomercio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) divulgados nesta quinta-feira (22).

Notícias Gerais, por Redação

Economia cresce 0,57% em dezembro e 2,79% em 2011, diz índice do BC

Indicador divulgado nesta quinta-feira (16) pelo Banco Central mostra elevação de 0,57% da atividade econômica brasileira, em dezembro (resultado com ajuste sazonal, que desconsidera efeitos de determinado período do ano).

Deixe seu Comentário:

=