Publicado por Redação em Previdência Corporate | 30/09/2016 às 12:00:14


O que os Grandes Bancos não querem que Você Saiba


Quando conseguimos nosso primeiro trabalho, geralmente abrimos uma conta em um dos grandes bancos para colocar nosso suado dinheirinho. Mas eles escondem um grande segredo que nesse artigo revelarei para você!

Quando conseguimos nosso primeiro trabalho, geralmente abrimos uma conta em um dos grandes bancos para colocar nosso suado dinheirinho. Mas eles escondem um grande segredo e não querem que você saiba!

Infelizmente nesse primeiro contato com o dinheiro, achamos que o nosso gerente é um especialista que pode nos ajudar indicando os melhores investimentos.

Mas a grande verdade que muitos não perceberam é que o gerente está ali para bater metas de venda que são excelentes apenas para os donos do banco.

E definitivamente não é culpa sua, afinal não aprendemos isso no colégio.

Eu mesmo experimentei na pele essa realidade, pois há 15 anos atrás fiz péssimos “investimentos” indicados pelo gerente do banco onde eu abri minha primeira conta. No meu caso tive: títulos de capitalização (que perde até mesmo da Poupança), previdência privada, poupança ou mesmo fundos de investimento com alta taxa de administração.

Mas não devemos desanimar diante disso e sim buscar alternativas melhores! Como sempre falo por aqui a principal arma é o conhecimento!

A boa notícia é que as pessoas já começaram a despertar para essa realidade e estão retirando o dinheiro da poupança e buscando outras alternativas, como pode ser visto nessa matéria aqui.

Como pode ser visto na matéria acima, no ano passado a poupança perdeu para inflação e rendeu bem menos do que a taxa Selic.

Então, faça como eu fiz e acelere o crescimento do seu patrimônio com o melhor investimento nesse momento: os Títulos Públicos.

Para entrar nessa, o primeiro passo é escolher e depois abrir uma conta em uma corretora (que é um banco para investimentos usados pelos grandes investidores e que está sujeito as mesmas regras que o governo aplica sobre os grandes bancos de varejo).

Logo após, o essencial é ter sua primeira experiência. Sugiro começar com um valor baixo (menos de R$ 100,00) para comprar seu primeiro Título Público do Tesouro Nacional.

Fonte: Administradores


Tags: sem tags no momento!


Deixe seu Comentário:

=