Publicado por Redação em Vida em Grupo - 17/10/2012

Recife recebe vendas de Seguros online - mais recursos para novos tempos

Saber aproveitar as oportunidades que o universo online oferece pode ser um grande desafio, diante de tantas ferramentas que a todo o tempo se renovam. No entanto, o ambiente online pode ser considerado um suporte imprescindível para os profissionais de seguros, visto que as novas gerações de consumidores de seguros têm suas vidas envolvidas pela internet.

Buscando auxiliar o corretor de seguros nessa questão, o diretor Executivo do CQCS, Gustavo Doria, leva para os pernambucanos a palestra “Venda de seguro online – mais recursos para os novos tempos”, no próximo dia 18 /10.

A apresentação, que já teve edições em várias cidades, é um diálogo aberto com o especialista com a mostra cases, dicas e ideias para rentabilizar os negócios do corretor de seguros a partir das tendências da web.

Doria expõe como as funcionalidades dos recursos tecnológicos podem ajudar o profissional a se relacionar com o seu cliente. Nessa linha, o executivo destaca as redes sociais como grande alternativa para a interação com o internauta.

A palestra é gratuita, tem a organização do Sincor-PE e  da Escola Nacional de Seguros além do patrocínio da Bradesco Vida e Previdência. Maiores informações podem ser vistas no http://www.funenseg.org.br/eventos/.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

O melhor plano de previdência...

O melhor plano de previdência depende muito do perfil do poupador e da forma como declara o IR. Conheça as opções.

Vida em Grupo, por Redação

Susep publica documentos de instrução ás sociedades supervisionadas

Textos trazem orientações sobre provisões técnicas e o Teste de Adequação de Passivos (TAP)

Vida em Grupo, por Redação

Susep negocia regras com setor

O mercado de previdência complementar negocia com a Superintendência de Seguros Privados (Susep) mudanças nas regras sobre investimentos das carteiras dos fundos.

Vida em Grupo, por Redação

Susep recebe seis pedidos para microsseguros

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) já recebeu ao menos seis pedidos de seguradoras para atuar com microsseguros, apólices com coberturas mais simples e de baixo valor, entre elas a seguradora da Caixa Econômica Federal e a Bradesco Seguros.

Vida em Grupo, por Redação

Microsseguro: despesa comercial pode ser deduzida da PPNG

A Susep aprovou mais duas resoluções, ad referendum do CNSP, no processo de regulamentação do microsseguro.

Vida em Grupo, por Redação

Ramo de pessoas cresce, mas produtos de proteção ainda têm fraco desempenho

De acordo com o mais recente levantamento da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), os seguros de pessoas movimentaram R$ 1,8 bilhão em prêmios de seguros no mês de maio, montante 18,86% superior ao registrado no mesmo mês do ano anterior.

Vida em Grupo, por Redação

Saiba em quais situações você pode receber indenização do DPVAT

Todo mundo que sofre acidente no Brasil tem direito a um seguro obrigatório que pouca gente conhece: o DPVAT

Deixe seu Comentário:

=