Publicado por Redação em Notícias Gerais - 12/07/2011
Rodobens anuncia novo diretor presidente
A Rodobens Negócios Imobiliários informou nesta terça-feira (12/7) que Marcelo Lopez Borges de Oliveira assume como novo diretor presidente da companhia.
Com a reorganização da empresa, Eduardo Gorayeb, então diretor presidente, passa a compor o Conselho de Administração.
Oliveira permanece de forma interina no cargo de diretor financeiro, com mandato até a realização da reunião do conselho.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 12.07.11
Posts relacionados
Senado amplia para US$ 1,2 mil limite de gasto isento no free shop
Atualmente, compras até US$ 500 são isentas de tributos; proposta segue para a Câmara
Mais de mil agências da Previdência foram inauguradas em todo o País
A partir do Plano de Expansão da Rede de Atendimento, novas agências foram inauguradas em municípios com mais de 20 mil habitantes
Profissionais de até 30 anos trabalham melhor quando são desafiados
Profissionais com idade entre 20 e 30 anos trabalham melhor quando são desafiados. Ao menos, é o que aponta pesquisa realizada pela Page Personnel - empresa global de recrutamento especializado em profissionais de suporte à gestão e primeira gerência.
Sudeste tem o maior potencial de consumo para educação do Brasil
A região Sudeste possui o maior potencial de consumo para educação básica e superior do Brasil, segundo revela pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência e divulgada na quinta-feira (26).
Kassab deve prestigiar encontro do PT em Brasília
Articulando uma aliança com o PT para a disputa municipal, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) deve desembarcar nesta sexta-feira (10) em Brasília para participar do encontro nacional de prefeitos e deputados estaduais do partido.
Otimismo do brasileiro em relação à economia é recorde, diz Ipea
O otimismo das famílias brasileiras em relação à realidade socioeconômica continuou a crescer e passou de 67,2, em dezembro, para 69 pontos em janeiro --o mais alto já registrado desde o início de apuração do índice, em agosto de 2010.







