Publicado por Redação em Notícias Gerais - 11/07/2012
Site da Receita Federal ficará fora do ar entre sábado e domingo
A Receita Federal informou que vai paralisar os serviços pela internet no período entre as 7h deste sábado (14) até as às 20h de domingo (15).
O objetivo, segundo a Receita, é propiciar maior estabilidade e segurança aos sistemas e agir preventivamente contra eventuais falhas no fornecimento de energia.
"A parada técnica ocorrerá em razão da necessidade de manutenção e ação preventiva nas instalações elétricas do centro de dados do Serpro, regional São Paulo, local em que os serviços prestados estão hospedados", diz a nota do Fisco.
Entre os serviços que ficarão indisponíveis no endereço eletrônico www.receita.fazenda.gov.br estão o portal e-CAC, o envio de declaração pelo programa Receitanet e os sistemas aduaneiros.
Fonte: Uol
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Dificuldade de crédito e aumento do dólar e inflação afetaram crescimento.
Perfumaria e cosméticos, calçados e brinquedos tiveram maiores altas.
Notícias Gerais, por Redação
Um projeto conjunto entre instituições financeiras, governo e Banco Central (BC)
Notícias Gerais, por Redação
A economia brasileira criou 120.444 postos de trabalho com carteira assinada em junho, informou nesta segunda-feira o Ministério do Trabalho. É o pior resultado para meses de junho desde 2009.
Notícias Gerais, por Redação
O número de operações de empréstimo consignado caiu 9,08% em junho, na comparação com maio deste ano, atingindo 796.774 contratos, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (19) pela Previdência Social.
Notícias Gerais, por Redação
É possível acelerar a cicatrização da pele com a ingestão de certos alimentos. Evitar comida industrializada e passar a ingerir produtos mais naturais é um dos segredos.
Notícias Gerais, por Redação
O peso dos salários e das outras remunerações de empregados no PIB (Produto Interno Bruto) do país avançou nos últimos anos, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Essa parcela passou de 40,1% em 2005 para 43,6% em 2009.
Deixe seu Comentário: