Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/04/2012

SP: com o feriado, rodízio municipal será suspenso na segunda-feira

O rodízio municipal será suspenso nos dias 30 de abril e 1º de maio, devido ao feriado do Dia do Trabalho.

Além da operação horário de pico, a ZMRC (Zona Máxima de Restrição à Circulação) e a ZMRF (Zona Máxima de Restrição ao Fretamento) estão suspensas.

De acordo com a CET  (Companhia de Engenharia de Tráfego), na quarta-feira (2), voltam a valer normalmente o rodízio municipal, para veículos com placas finais 5 e 6, e as restrições à circulação de caminhões e ônibus fretados.

Para garantir a segurança, fluidez do tráfego e a mobilidade dos motoristas e pedestres, devido ao intenso aumento de fluxo de veículos, especialmente nos acessos às rodovias, a CET irá implantar a operação estrada entre os dias 27 de abril e 2 de maio. A operação irá monitorar a saída e o retorno à capital nos principais horários de grande fluxo de veículos.

Cliclovia e faixa de lazer
Para complementar as opções de lazer dos paulistanos, a CET irá ativar a ciclofaixa de lazer no domingo (29) e no dia 1º de maio, das 7h às 16h.

A ciclofaixa tem 65 quilômetros de extensão e liga os parques da Bicicleta, do Ibirapuera, do Povo, Villa Lobos, Avenida Chedid Jafet, Rua Funchal, Avenida Luís Carlos Berrini e Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Fonte: Infomoney


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Empresas têm até hoje para depositar décimo terceiro salário dos trabalhadores

As empresas têm até hoje (20) para pagar a segunda parcela do décimo terceiro salário.

Notícias Gerais, por Redação

G-20 quer estimular crescimento da economia mundial

Diante do cenário de lenta recuperação global e o risco de piora do quadro de recessão na Europa, o G-20 (grupo das 20 nações mais ricas do mundo) se comprometeu nesta segunda-feira a fazer o que for preciso para estimular o crescimento da economia mundial . 

Notícias Gerais, por Redação

IPC-Fipe acelera na última semana de março e aponta inflação de 0,15%

O IPC-Fipe (Índice de Preços ao Consumidor) da última semana de março, divulgado nesta quarta-feira (4) pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), apontou variação dos preços de 0,15%.

Deixe seu Comentário:

=