Publicado por Redação em Previdência Corporate - 23/04/2015

SulAmérica recebe prêmio Segurador Brasil

A SulAmérica foi um dos destaques do 12º Prêmio Segurador Brasil. A companhia foi premiada na categoria Melhor Desempenho Global Previdência Privada, Melhor Desempenho Vida em Grupo e Prestamista.
 
Marco Antonio Uliana, superintendente de apoio ao varejo de Vida e Previdência, esteve no evento recebendo a premiação e destacou o desempenho da companhia: “Estou aqui em nome da SulAmérica, é uma sensação tão boa já que 2014 foi um ano de desafio e por intermédio de nossas ações conseguimos destaque no mercado”, salientou. Ele lembrou que o crescimento em torno de 15% nas receitas foi obtido através de estratégia da área comercial já “nossas políticas de subscrição são voltadas para base de rentabilidade”, destacou.
 
Em previdência, Uliana afirmou que o PGBL cresceu mais de 25% das reservas da companhia. “Para o próximo ano as expectativas são boas apesar de muita gente falar em crise, será nesse cenário que a SulAmerica vai encontrar as grandes oportunidades para alavancar o seu crescimento”, garantiu.
 
Na outra categoria em que foi vencedora, “Melhor Desempenho em Marítimos e Transportes Nacionais”, o gerente da carteira de transportes da SulAmerica, Marcos Freitas, afirmou que 2014 foi um ano difícil para carteira de transportes. “Mas com muito trabalho das equipes tivemos um ano com bons resultados”. Para ele, 2015 será um ano de muitos desafios para a companhia, “mas estamos nos preparando a cada dia para fazer melhor”.
 
Já o superintendente de vida e previdência, Guilherme Resende, diz que receber o prêmio é uma oportunidade de ter o trabalho reconhecido. “Em um momento que o país só fala de coisa ruim é um trabalho árduo. Ano passado tivemos a oportunidade de superávit de carteira, mas foi um trabalho difícil. Esse é um trabalho feito em várias mãos operacional, comercial, é uma grande equipe que está por trás”, destacou. Ele afirmou que 2015 deverá ser instável, mas a companhia está pronta. “Buscar clientes, parceiros disponíveis no mercado, manter quem está na casa e conquistar novos clientes”, finalizou.


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Jovem quer ter previdência privada e acesso aos lucros

Na vida profissional, os principais objetos do desejo de jovens, além de bons salários

Previdência Corporate, por Redação

Previdência confirma déficit de R$ 4,936 bi

O Ministério da Previdência Social confirmou, nesta segunda-feira, que o déficit da Previdência no mês de agosto foi de R$ 4,936 bilhões. O dado já havia sido divulgado na semana passada pelo Tesouro Nacional.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência reconhece necessidade de ajuste na aposentadoria por tempo de contribuição

O Ministério da Previdência Social divulgou hoje estudo em que reconhece a necessidade de "ajustes" na modalidade de concessão de aposentadoria por tempo de contribuição. Razão?

Deixe seu Comentário:

=