Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/06/2011

Vendas de papelão ondulado recuam 0,76% em maio

 

As vendas de papelão ondulado somaram 281.183 toneladas em maio deste ano, conforme dados consolidados divulgados nesta quinta-feira (30/6) pela Associação Brasileira do Papelão Ondulado (ABPO).
 
A cifra representa uma queda de 0,76% em comparação ao mesmo mês de 2010, quando a comercialização do produto atingiu 283.332 toneladas.
 
Quando comparado com abril, as vendas de papelão ondulado apresentam uma alta de 9,12%.
 
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 30.06.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

BNDES vê retomada do investimento neste segundo semestre

O vice-presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), João Carlos Ferraz, crê numa recuperação mais firme dos investimentos agora no segundo semestre deste ano.

Notícias Gerais, por Redação

Corte dos juros: publicidade focada nas taxas mínimas confunde consumidor

A Proteste - Associação de Consumidores alerta os consumidores que as taxas mínimas de juros anunciadas pelos principais bancos privados do País não serão oferecidas para todos, irrestritamente.

Notícias Gerais, por Redação

Mercado reduz previsão para Selic e PIB em 2013

O mercado financeiro cortou suas estimativas para a Selic e o crescimento da economia no próximo ano, de acordo com o relatório Focus do Banco Central divulgado nesta segunda-feira (13),

Notícias Gerais, por Redação

Seguro-desemprego terá reajuste de 14,1% a partir de 1º de janeiro

Uma resolução do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) publicada na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial da União estabelece reajuste de 14,1% no valor do seguro-desemprego a partir do dia 1º de janeiro.

Notícias Gerais, por Redação

Petróleo termina em queda em NY e em Londres

Os preços do petróleo terminaram em queda nesta quarta-feira Nova York e em Londres acompanhando o recuo em Wall Street, que recebeu negativamente as medidas anunciadas pelo Fed (Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos) para impulsionar a economia.

Deixe seu Comentário:

=