Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/06/2011

Vendas de papelão ondulado recuam 0,76% em maio

 

As vendas de papelão ondulado somaram 281.183 toneladas em maio deste ano, conforme dados consolidados divulgados nesta quinta-feira (30/6) pela Associação Brasileira do Papelão Ondulado (ABPO).
 
A cifra representa uma queda de 0,76% em comparação ao mesmo mês de 2010, quando a comercialização do produto atingiu 283.332 toneladas.
 
Quando comparado com abril, as vendas de papelão ondulado apresentam uma alta de 9,12%.
 
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 30.06.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Desemprego no Brasil sobe a 6%, maior nível desde abril/2012

Junho foi o sexto mês seguido que não cede, rendimento da população caiu pela quarta vez seguida

Notícias Gerais, por Redação

Inflação oficial acumula alta de 6,7% em 12 meses, diz IBGE

Em junho, IPCA ultrapassou o teto da meta de inflação do governo. De maio para junho, a inflação desacelerou.

Notícias Gerais, por Redação

Lei que desonera folha de pagamentos é publicada com 20 vetos

Com duas dezenas de vetos, a presidente Dilma Rousseff sancionou nesta quarta-feira (3) a Lei 12.794, de conversão da Medida Provisória 582, que ampliou a lista de desoneração fiscal sobre a folha de pagamentos a empresas de serviços e de outros setores.

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas mundiais sobem à espera de decisões do BCE

As principais bolsas de valores mundiais devem apresentar avanços diante de especulações sobre possíveis medidas a serem adotadas pelo Banco Central Europeu em sua próxima reunião de política monetária.

Notícias Gerais, por Redação

Jovens estão otimistas quanto ao cenário econômico do Brasil em 2012

Os jovens brasileiros, aparentemente, estão otimistas em relação ao cenário econômico do País para 2012. Quase 70% deles acreditam que a economia brasileira terá um crescimento relevante este ano.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil e Bolívia querem parceria para amenizar violência na fronteira

Nos próximos dias, o Comitê de Fronteira Bolívia-Brasil se reúne em Corumbá, em Mato Grosso do Sul, para discutir medidas que amenizem a violência na região fronteiriça por meio de ações multiculturais.

Deixe seu Comentário:

=