Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/06/2011
Vendas de papelão ondulado recuam 0,76% em maio
As vendas de papelão ondulado somaram 281.183 toneladas em maio deste ano, conforme dados consolidados divulgados nesta quinta-feira (30/6) pela Associação Brasileira do Papelão Ondulado (ABPO).
A cifra representa uma queda de 0,76% em comparação ao mesmo mês de 2010, quando a comercialização do produto atingiu 283.332 toneladas.
Quando comparado com abril, as vendas de papelão ondulado apresentam uma alta de 9,12%.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 30.06.11
Posts relacionados
BNDES vê retomada do investimento neste segundo semestre
O vice-presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), João Carlos Ferraz, crê numa recuperação mais firme dos investimentos agora no segundo semestre deste ano.
Corte dos juros: publicidade focada nas taxas mínimas confunde consumidor
A Proteste - Associação de Consumidores alerta os consumidores que as taxas mínimas de juros anunciadas pelos principais bancos privados do País não serão oferecidas para todos, irrestritamente.
Mercado reduz previsão para Selic e PIB em 2013
O mercado financeiro cortou suas estimativas para a Selic e o crescimento da economia no próximo ano, de acordo com o relatório Focus do Banco Central divulgado nesta segunda-feira (13),
Seguro-desemprego terá reajuste de 14,1% a partir de 1º de janeiro
Uma resolução do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) publicada na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial da União estabelece reajuste de 14,1% no valor do seguro-desemprego a partir do dia 1º de janeiro.
Petróleo termina em queda em NY e em Londres
Os preços do petróleo terminaram em queda nesta quarta-feira Nova York e em Londres acompanhando o recuo em Wall Street, que recebeu negativamente as medidas anunciadas pelo Fed (Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos) para impulsionar a economia.







