Publicado por Redação em Vida em Grupo - 27/01/2011

Vida Individual se adapta à necessidade do segurado

A Allianz Seguros desenvolveu um novo modelo de contratação da apólice do Vida Individual. Oferecido desde agosto do ano passado, o sistema de cotação reversa oferece ao segurado duas opções de orçamento: o valor mensal que deseja pagar pelo seguro de acordo com as coberturas contratadas, ou o valor do capital segurado.

"Essa nova modalidade de cotação permite que o cliente faça a opção do seguro de vida de acordo com as suas necessidades, levando em conta a relação do preço que ele está disposto a desembolsar mensalmente x as coberturas oferecidas", explica o diretor executivo de Vida, Atuária e Precificação da companhia, Olivio Luccas Filho.

Além da cobertura por morte, o Allianz Vida Individual inclui assistência funeral ampliado, serviço que providencia desde os detalhes do funeral até traslados nacionais e internacionais, sem custos adicionais, que é extensivo aos pais, cônjuge, sogros de até 65 anos no momento da contração, e filhos.

O seguro disponibiliza também coberturas como indenização especial por acidente, invalidez permanente total ou parcial por acidente, invalidez funcional permanente total por doença e diagnóstico de câncer. Além disso, o cliente conta com o benefício de contratar o serviço de assistência total em viagens nacionais e internacionais, em caso de emergência decorrente de acidente ou doença.

Fonte: www.cqcs.com.br | 27.01.11


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Novo balanço sobre o monitoramento das operadoras de planos de saúde

O Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgaram nesta terça-feira (20/08) os resultados do 6º ciclo de monitoramento sobre o cumprimento das regras de atendimento pelas operadoras de planos de saúde. 

Vida em Grupo, por Redação

Proposta da Susep transforma assessorias em agentes

A Susep incluiu na proposta de regulamentação dos agentes, que está em consulta pública, dispositivos que normatizam também a atuação das assessorias de seguros.

Vida em Grupo, por Redação

Uso de meios remotos adequa seguro e previdência à realidade

  Susep prepara resolução para aquisição de seguros e previdência privada pela internet

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros em alta no interior de São Paulo

As empresas do mercado de seguros têm investido na expansão de suas atividades por todo o território brasileiro. O interior de São Paulo foi a região escolhida pela Porto Seguro e pela RSA Seguros para estabelecerem novas unidades.

Vida em Grupo, por Redação

Executivo aponta o Brasil como país ideal para desenvolver o microsseguro

No painel "Facilidades e Inovação no Microsseguro", apresentado durante a 48ª edição do Seminário da Internacional Insurance Society, no dia 19 de junho, no Rio de Janeiro, o presidente e CEO da Marsh e Companhias McLennon,

Deixe seu Comentário:

=