Publicado por Redação em Vida em Grupo - 22/07/2015

Zurich Santander expande operação de vida em grupo com uso de solução da GTI Solution

A Zurich Santander, uma das maiores seguradoras do país, buscou o apoio da GTI Solution para expandir sua operação de cotação de vida em grupo. O objetivo era automatizar ao máximo o processo de cotação de seguro de vida em grupo, visando aumentar a produtividade mesmo com uma equipe enxuta.

O resultado não poderia ter sido mais positivo. "Com o sistema da GTI temos um fluxo mais fácil entre corretoras e seguradora e o cliente recebe a cotação em um tempo muito menor", avalia Rodrigo Elorza, gestor de Seguro de Vida da Zurich Santander. "Ganhamos em performance, aumentamos a produtividade e a assertividade porque uma vez que a cotação é feita no sistema as taxas e os cálculos estão corretos e temos todos os históricos para avaliações futuras."

Para chegar ao sistema ideal para a seguradora, a GTI Solution desenvolveu uma consultoria para entender a necessidade do cliente e desenvolver a solução mais adequada. "Nossa equipe é formada por profissionais oriundos das áreas de negócios das seguradoras, com expertise para construir o sistema na medida do cliente", afirma Fábio Vicente, gerente de Negócios da GTI Solution.

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Receitas da comissão de corretores crescem 250% em dez anos

“Em 2011, o setor de corretagem brasileiro teve aproximadamente uma receita de comissão de R$ 12 bilhões, contra R$ 3 bilhões em 2002. Ou seja, uma variação de 250% em dez anos, segundo dados da Susep”.

Vida em Grupo, por Redação

Preocupação com família é o principal motivo para contratação de Seguro de Vida

O incremento na renda do brasileiro tem impulsionado também as vendas no mercado de seguros e cada vez mais pessoas físicas e jurídicas têm optado pelo seguro de vida, um dos mais contratados no país.

Vida em Grupo, por Redação

Ramo de Vida & Previdência tem evolução no primeiro trimestre de 2012

A Zurich Seguros registrou um crescimento de 83% em prêmios emitidos e de 157% em novas vendas no ramo de Vida & Previdência no primeiro trimestre de 2012, em comparação com o mesmo período de 2011.

Vida em Grupo, por Redação

Brasil é o centro do microsseguro no mundo

Produtos, preços e distribuição. Estas três palavras sao as mais importantes na formulação dos produtos de microsseguro e são elas que definem as suas chances de sucesso.

Deixe seu Comentário:

=