Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 24/06/2014

ANS lança campanhas com foco no consumo consciente e no acesso de idosos aos planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) acaba de lançar, simultaneamente, duas campanhas publicitárias de utilidade pública para veiculação em todo o Brasil com o objetivo de disseminar informações sobre o setor de planos de saúde a toda a sociedade. A importância da informação precisa para a escolha consciente do plano de saúde mais adequado e a orientação especial aos idosos são os temas abordados. Ambas remetem o consumidor a procurar os canais de relacionamento da agência reguladora.

As peças produzidas serão veiculadas em emissoras de televisão abertas, fechadas e segmentadas, em revistas de circulação nacional, em TVs de ônibus e de metrôs, além dos canais de comunicação da Agência no YouTube, Facebook, Twitter e no portal da ANS. Também estão em produção folders com dicas para os consumidores de planos de saúde. As campanhas serão realizadas de 20 de junho a 4 de julho, numa primeira fase, e serão retomadas após o período eleitoral, em outubro.

Conheça as campanhas

Fonte: ANS



 


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Governo quer acelerar obras na saúde

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou esta semana, depois de reunião com a presidenta Dilma Rousseff, que passará a semana em reunião com governadores e secretários de saúde estaduais e municipais para discutir a aceleração das obras do setor.

Saúde Empresarial, por Redação

Anvisa abrirá consulta pública sobre anuência prévia de patentes

A Diretoria Colegiada da Anvisa aprovou a abertura de uma Consulta Pública para atualizar as regras relativas à anuência prévia da Agência na concessão de patentes para produtos e processos farmacêuticos.

Saúde Empresarial, por Redação

Mortalidade de idosos cai 9% em 10 anos no Estado de SP

Levantamento da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo mostra que, em uma década, a mortalidade de paulistas com 60 anos ou mais caiu 9%. Foram 364 mortes para cada 10 mil idosos no Estado em 2010, último dado disponível, contra 400 por 10 mil em 2000.

Saúde Empresarial, por Redação

Paralisação dos médicos de operadoras chega a 100 mil

Greve dá continuidade ao movimento iniciado em abril contra as operadoras e tem adesão de cerca de 70% dos profissionais do setor, diz AMB

Deixe seu Comentário:

=