Publicado por Redação em Previdência Corporate - 08/08/2014

Brasilprev atinge a marca de 2 milhões de planos de previdência

A Brasilprev atingiu, em fevereiro deste ano, a marca de 2 milhões de planos, um crescimento de 5,2% em comparação ao mesmo período de 2013. Este indicador afirma o aumento da adesão dos brasileiros à previdência privada.

A partir da análise das vendas novas da Brasilprev entre janeiro e março de 2014, a companhia constatou que mais de 111 mil planos foram somados à sua base ativa nesses três meses, o que representa um crescimento de 69% em comparação ao mesmo período de 2013, quando a companhia registrou aumento de mais de 65 mil planos.

Fonte: http://www.sindsegsp.org.br/


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

INSS registra o maior pagamento em Alagoas

O INSS registra a maior liberação de recursos em Alagoas no pagamento desta folha de agosto. São R$ 380 milhões, distribuídos para 452 mil aposentados, pensionistas e demais beneficiários da Previdência Social.

Previdência Corporate, por Redação

É possível interromper os pagamentos para a Previdência Privada?

Muitas pessoas adiam a decisão de aderir a um plano de Previdência Privada por terem medo de não conseguir honrar os depósitos, podendo até perder as aplicações já acumuladas.

Deixe seu Comentário:

=