Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/02/2011

Deputado Armando Vergílio apresenta projetos de lei que beneficiam corretores de seguros

O deputado federal Armando Vergilio dos Santos Júnior (PNM/GO) começou seu trabalho de legislador com o pé direito. Ontem (3 de fevereiro) apresentou em plenário dois projetos de lei que interessam diretamente aos corretores de seguros.
 
Um deles altera a lei complementar 123 de 14/12/2006, que institui o Simples Nacional. O objetivo do deputado – que também preside a Fenacor – é a inclusão das empresas corretoras de seguros no Simples.
 
O outro projeto de lei disciplina o funcionamento dos desmontes de veículos automotores terrestres para comercialização de suas partes como peças de reposição ou sucata. O propósito deste projeto de lei é criar regras rígidas e objetivas de autorização para o funcionamento dos estabelecimentos que desenvolvam a atividade de desmontagem de veículos automotores terrestres e a comercialização de peças de reposição e sucatas, de acordo com determinados critérios.
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 04.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa opera com baixa de 1% e dólar comercial tem estabilidade

Bolsa de Valores de São Paulo iniciou esta jornada em baixa.

Notícias Gerais, por Redação

MEC divulga a primeira chamada de aprovados no Sisutec

Mais de 383 mil candidatos disputavam 239,7 mil vagas no ensino técnico. Matrícula será realizada nesta quinta e sexta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Governo central tem déficit primário de R$ 6,413 bi em fevereiro

O governo central - formado pelo governo federal, Banco Central e Previdência Social - registrou déficit primário de R$ 6,413 bilhões em fevereiro, informou o Tesouro Nacional nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Nível de inadimplência do consumidor deve melhorar no próximo semestre

Em maio de 2012, a perspectiva de inadimplência do consumidor, medida mensalmente pela Serasa Experian, mostrou queda, conforme dados divulgados nesta sexta-feira (13).

Notícias Gerais, por Redação

Brasil já tem 2,4 milhões de eleitores a mais que em 2010

Nas eleições deste ano, o Brasil terá pelo menos mais 2,4 milhões de novos eleitores, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Deixe seu Comentário:

=