Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/01/2012
Dólar abre em queda acentuada, a R$ 1,81
O dólar operava em queda acentuada frente ao real na manhã desta terça-feira, ampliando a depreciação da véspera em meio a um cenário de maior apetite por risco no exterior. Às 9h20, a divisa dos Estados Unidos era negociada a R$ 1,81 para venda, em baixa de 1,15%. A cotação caiu 0,88% na segunda-feira.
Em relação a uma cesta de moedas, o dólar recuava 0,27%. O índice europeu de ações subia cerca de 1%, as commodities se valorizavam e os futuros do índice S&P 500 apontavam um pregão no azul para a bolsa de Nova York (NY).
Fonte:www1.folha.uol.com.br|10.01.12
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
A inflação medida pelo igp-10 (Índice Geral de Preços- 10) perdeu força em junho e desacelerou para 0,73%, ante uma taxa de 1,01% apurada em maio, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV).
Notícias Gerais, por Redação
O Senado aprovou esta semana um projeto de lei que autoriza os supermercados brasileiros a venderem medicamentos que não precisam de prescrição, como analgésicos, antitérmicos, laxantes, entre outros.
Notícias Gerais, por Redação
O mercado espera aumento da inflação para 2013, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira no boletim Focus, que contém as previsões do setor para os indicadores macroeconômicos brasileiros.
Notícias Gerais, por Redação
As autoridades de saúde da Bahia confirmaram mais duas mortes por meningite do tipo C (o mais grave da doença), elevando para 70 o número de óbitos provocados pela doença no Estado.
Deixe seu Comentário: