Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/01/2011

Eurofarma compra 600 iPads


 

SÃO PAULO -  A Eurofarma, indústria farmacêutica brasileira, comprou no início do mês 600 unidades de iPads, o tablet da Apple.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, a empresa irá ofertar os dispositivos aos seus propagandistas. Com isso, a empresa espera tornar mais dinâmico e interativo o contato entre o seu canal de vendas e a classe médica.

“Com o iPad, os propagandistas poderão fazer demonstrações de produtos com interatividade junto à classe médica. Estamos buscando uma solução única que traga outros benefícios, como a redução das impressões. Nossa estimativa é que deixaremos de imprimir inicialmente cerca de 55 toneladas de papel”, explica a diretora comercial de prescrição médica da Eurofarma, Roberta Junqueira.

A empresa possui cerca de 1 500 propagandistas que realizam cerca de 380 mil contatos a cada mês. No momento, os profissionais passam por treinamento. A expectativa é que a propaganda por meio dos iPads comece a partir de março.

Fonte: info.abril.com.br | 24.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Profissionais são a favor das redes sociais no trabalho; mas reconhecem impacto

Twitter, LinkedIn, Flickr, FourSquare, Facebook. Já não há mais como negar que as redes sociais vieram para ficar em nossas vidas. A grande polêmica sobre o assunto, porém, é até que ponto essas mídias, para o uso pessoal, são aceitas no ambiente profissional.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa Futuro inicia sessão em alta na esteira de viés positivo europeu

Os contratos do Ibovespa Futuro com vencimento em abril abriram o pregão da BM&F nesta quinta-feira (1) em alta de 0,69%, negociados a 66.940 pontos, depois de rumores circularem pela Europa de que Angela Merkel

Notícias Gerais, por Redação

Brasil aumenta número de vistos de trabalho para estrangeiros

O número de vistos de trabalho para estrangeiros no Brasil aumentou 32,8% entre janeiro e setembro, com relação ao mesmo período do ano anterior, informaram fontes oficiais nesta quarta-feira.

Deixe seu Comentário:

=