Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/01/2011

Eurofarma compra 600 iPads


 

SÃO PAULO -  A Eurofarma, indústria farmacêutica brasileira, comprou no início do mês 600 unidades de iPads, o tablet da Apple.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, a empresa irá ofertar os dispositivos aos seus propagandistas. Com isso, a empresa espera tornar mais dinâmico e interativo o contato entre o seu canal de vendas e a classe médica.

“Com o iPad, os propagandistas poderão fazer demonstrações de produtos com interatividade junto à classe médica. Estamos buscando uma solução única que traga outros benefícios, como a redução das impressões. Nossa estimativa é que deixaremos de imprimir inicialmente cerca de 55 toneladas de papel”, explica a diretora comercial de prescrição médica da Eurofarma, Roberta Junqueira.

A empresa possui cerca de 1 500 propagandistas que realizam cerca de 380 mil contatos a cada mês. No momento, os profissionais passam por treinamento. A expectativa é que a propaganda por meio dos iPads comece a partir de março.

Fonte: info.abril.com.br | 24.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Para brasileiro, situação na Síria piorou dos dois lados

A Comissão Independente de Investigação da ONU sobre a Síria, que prepara novo relatório a ser entregue em 12 de março ao Alto Comissariado para Direitos Humanos, considera que a violência aumentou pelo maior acesso às armas também por opositores ao regime.

Deixe seu Comentário:

=