Gestão de Saúde


Através do sistema "Insurance Tech" conseguimos informações mais detalhadas e no intuito de desenvolver o programa de Gestão de saúde, em várias frentes, atuamos em diversas análises (Exemplo: Gestão de atestado, classificação de crônicos, auditoria) entre outras.

Nosso principal objetivo é transformar informações em ações, desse modo atuamos em 2 pilares. Apresentamos nos comitês de saúde o sinistro para os médicos da empresa (caso tenha), analisamos os crônicos para entender o status de cada um, as patologias, se há incidência no mesmo setor e iniciamos as campanhas de conscientização.

Paralelamente explicamos aos colaboradores, conforme a idade, quais exames devem fazer devido a grande incidência de acordo com o protocolo da OMS (Organização Mundial de saúde) e elaboramos as campanhas de saúde considerando as 5 doenças com mais recorrência e que impactam a sinistralidade, 

Nosso "dashboard" (sistema) possui dezenas de "highlights" e demonstramos alguns exemplos:

 

Utilização - Dashboard  

• Muito mais dados e métricas comparado aos atuais relatórios que sua empresa recebe;

• Dinâmico para cruzar mais informações e identificarmos as utilizações no detalhe;

• Auditoria trimestral: Nós analisamos todos os dados mensalmente com possíveis inconsistências ou erros; 

• Gastos de materiais por procedimento X patologia X local X status X recorrência;

• Monitoramos: Senhas, atestados, quais patologias no mês ultrapassaram o break-even;

• Relatórios segmentados por fábrica, site, "CDs", "CSC", operadoras e consolidado.


Top 10

• Nível do perfil epidemiológico.
• Métricas para conhecermos o público.


Internação

• Cirurgias detalhando os materiais em cada hospital.
• Ranking de usuários e prestadores analiticamente.
• Dependendo da patologia podemos sugerir algumas ações.


Apólice x ANS

• Conseguimos analisar a utilização da apólice comparando com os dados da ANS.
• Comparativo fundamental para analisar e definir algumas ações.


COVID

• Analisamos o comportamento da apólice antes, durante e após a pandemia.
• Essas informações ajudarão na tendência de utilização.

 


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