Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 07/07/2011

Indústria farmacêutica representa 70% do faturamento da Entire TP

A Entire TP, empresa que atua no segmento de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), registrou recentemente que 70% do seu faturamento está relacionado a projetos vindos da indústria farmacêutica.
 
De acordo com a companhia, em 2010 o segmento farmacêutico apresentou um crescimento de 80% em relação a 2009 para empresa. Já nesse ano, a expectativa é que esse setor cresça ao menos 50% na representatividade do faturamento.
 
A Entire TP acredita que o crescimento no setor vem aliado à expansão do e-commerce nacional. Contando com nomes de laboratórios farmacêuticos na carteira de clientes, como Boehringer-Ingelhein, Novartis, GSK, Sandoz, entre outros, a empresa espera que mais de 40 mil farmácias utilizem suas soluções até o final de 2011.
 
Segundo a divulgação, a solução mais procurada pelo setor é a plataforma e-Trade, que tem foco na gestão da compra e venda na cadeia de fornecimento do mercado B2B.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 07.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil vai produzir remédio contra mal de Parkinson

Medicamento dicloridrato de pramipexol atualmente precisa ser importado do laboratório alemão Boehringer Ingelheim. Prazo para início da produção é de três anos

Saúde Empresarial, por Redação

Descoberta estranha mutação genética vinculada a Alzheimer

Um grupo de cientistas descobriu uma estranha mutação genética que parece triplicar o risco de desenvolver Alzheimer e proporciona importantes pistas sobre como funciona esta enfermidade, incurável até o momento.

Saúde Empresarial, por Redação

BNDES e Ministério investem R$ 7,5 mi no setor oncológico

O Governo Federal vai articular centros de referência em farmacologia, pesquisa clínica e não-clínica para direcionar suas atividades ao setor oncológico.

Deixe seu Comentário:

=