Publicado por Redação em Notícias Gerais - 29/03/2012

INSS paga benefícios de até 1 salário para cartão final 4

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta quinta-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 4, desconsiderando o dígito.

Segundo o INSS, os beneficiários que recebem ou residem nas cidades de Rio Branco e Brasileia, Acre, - que estão em situação de calamidade pública devido as enchentes - podem sacar o benefício, independente do número do cartão. Os segurados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a instituição por meio do telefone 135.

Confira as datas do depósitos para um salário mínimo:
Final 4 - 29 de março
Final 5 - 30 de março
Final 6 - 2 de abril
Final 7 - 3 de abril
Final 8 - 4 de abril
Final 9 - 5 de abril
Final 0 - 9 de abril

Confira as datas do depósitos acima de um salário mínimo:
Final 1 e 6 - 2 de abril
Final 2 e 7 - 3 de abril
Final 3 e 8 - 4 de abril
Final 4 e 9 - 5 de abril
Final 5 e 0 - 9 de abril

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dólar recua na abertura com cautela em relação à Síria

Cresce preocupação com possível intervenção dos Estados Unidos na Síria

Notícias Gerais, por Redação

Demanda das empresas por crédito cresce 3,9% em abril

Depois de ter crescido 7,7% em março/13, a quantidade de empresas que procurou crédito avançou ainda mais em abril/13 crescendo 3,9% na comparação mensal, conforme apurou o Indicador Serasa Experian de Demanda das Empresas por Crédito.

Notícias Gerais, por Redação

O Brasil e a inflação

O economista de Harvard Kenneth Rogoff (ex-FMI e ortodoxo) foi um dos primeiros a pregar a solução. Ela ganha a praça, de propósito ou não.

Notícias Gerais, por Redação

Metade da população não sabe o que é hepatite C, indica pesquisa

Os brasileiros sabem pouco sobre hepatite C, apesar de a doença ser responsável por metade dos quadros de cirrose ou câncer que demandam transplantes de fígado.

Deixe seu Comentário:

=