Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/04/2012

INSS paga benefícios para cartões final 2 e 7

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta terça-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 7, desconsiderando o dígito, e aos que recebem acima de um salário mínimo e têm o cartão com final 2 e 7, sem considerar o dígito.

Segundo o INSS, os beneficiários que recebem ou residem nas cidades de Rio Branco e Brasileia, Acre, - que estão em situação de calamidade pública devido as enchentes - podem sacar o benefício, independente do número do cartão. Os segurados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a instituição por meio do telefone 135.

Confira as datas do depósitos para um salário mínimo:
Final 4 - 29 de março
Final 5 - 30 de março
Final 6 - 2 de abril
Final 7 - 3 de abril
Final 8 - 4 de abril
Final 9 - 5 de abril
Final 0 - 9 de abril

Confira as datas do depósitos acima de um salário mínimo:
Final 1 e 6 - 2 de abril
Final 2 e 7 - 3 de abril
Final 3 e 8 - 4 de abril
Final 4 e 9 - 5 de abril
Final 5 e 0 - 9 de abril

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Prévia do PIB sobe 0,36% em outubro

A atividade econômica registrou avanços de 0,36% em outubro com relação ao mês anterior, na série dessazonalizada, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, através do Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br).

Notícias Gerais, por Redação

Pequenas empresas focam no segmento de seguros

Segundo levantamento do Sebrae-SP, existem 5,1 milhões de empresas no Brasil e, desse total, 98% são micro e pequenas empresas (MPEs).

Notícias Gerais, por Redação

Possível queda da Selic mudará rendimento da poupança; entenda

Analistas do mercado financeiro consultados pelo Banco Central (BC) esperam redução de 0,5 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic. A decisão será anunciada nesta quarta-feira pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do BC.

Notícias Gerais, por Redação

Indústria fecha 2011 com expansão de apenas 0,3%, diz IBGE

Abalada pelo câmbio desfavorável às exportações e benéfico à maior entrada de importados e a desaceleração da economia nos meses finais de 2011, a indústria cresceu pouco em no ano passado e fechou o período com expansão de apenas 0,3%, informou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)

Deixe seu Comentário:

=