Publicado por Redação em Notícias Gerais - 06/10/2011

Justiça manda 40% dos funcionários dos Correios trabalharem

Uma liminar do TST (Tribunal Superior do Trabalho) desta quinta-feira determinou que os grevistas dos Correios mantenham pelo menos 40% dos funcionários no trabalho.

Eles estão em greve há mais de três semanas.

Em greve, bancários afirmam que rotatividade reduz salários em 38%
Petroleiros discutem greve nacional a partir do dia 19

A categoria não irá recorrer, porque o julgamento da liminar será amanhã. O julgamento seria na próxima segunda-feira (10), mas foi antecipado pelo TST porque o tribunal tentará decidir.

O tribunal tentará julgar, na segunda, o dissídio da categoria.

Ontem, os grevistas resolveram rejeitar o acordo que havia sido feito, na terça-feira, com a empresa no TST. Por isso a decisão final sobre a paralisação, agora, irá depender da Justiça.


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dilma volta a discutir mudanças na poupança

A presidente Dilma Rousseff vai reunir sua equipe econômica para avaliar se vale a pena enfrentar o desgaste eleitoral de mudar já o cálculo da caderneta de poupança ou se é possível esperar mais.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa opera com variação modesta, à espera de dados dos EUA

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) operava com variação modesta nesta terça-feira, seguindo o movimento dos mercados externos e de olho nos dados sobre a economia dos Estados Unidos.

Notícias Gerais, por Redação

Governo central registra superavit de R$ 4,6 bi em novembro

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, antecipou nesta quinta-feira os resultados do superavit primário do governo central. Segundo ele, o resultado de novembro foi de R$ 4,6 bilhões.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma, aliados e o bom comportamento

A reforma ministerial vem aí e os partidos da base aliada, aposta o governo, querem enviar sinais de bom comportamento para a presidente Dilma Rousseff.

Deixe seu Comentário:

=