Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/11/2012

Metlife entrega placa aos 70 anos do Sincor-RS

A MetLife, líder global em seguro de vida e especialista em proporcionar bem-estar também através de sua experiência no seguro de vida individual ou em grupo, planos odontológicos e planos de previdência, sempre tendo como canal o corretor de seguros, esteve em visita na sede do Sincor-RS em Porto Alegre, no dia 31 de outubro.

E, por intermédio do diretor comercial Marcio Magnaboschi e do gerente regional Ricardo Bernardt, homenageou o Sindicato com uma placa alusiva aos 70 anos da entidade. Os executivos da MetLife foram recepcionados pelo presidente do Sincor-RS Celso Vicente Marini e seus diretores Ricardo Pansera, Sergio Petzhold e Roseli de Castro. "Desejamos muito sucesso e obrigado por caminhar conosco", destacou Magnaboschi. 

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Economia brasileira cresce 0,4% no segundo trimestre em relação ao primeiro

A economia brasileira cresceu 0,4% no segundo trimestre em relação aos três primeiros meses do ano, segundo dados divulgados nesta sexta-feira (31) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Notícias Gerais, por Redação

BB desembolsa R$ 15 bi para micro e pequenas empresas de SP

O Banco do Brasil emprestou R$ 15 bilhões de capital de giro para as micro e pequenas empresas do estado de São Paulo no primeiro semestre deste ano.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil está perto do pleno emprego,afirma diretor do BC

O diretor de política econômica do Banco Central (BC), Carlos Hamilton Araújo, disse hoje que a recente evolução do mercado de trabalho aponta para uma situação que se aproxima do pleno emprego.

Deixe seu Comentário:

=