Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/11/2012

Metlife entrega placa aos 70 anos do Sincor-RS

A MetLife, líder global em seguro de vida e especialista em proporcionar bem-estar também através de sua experiência no seguro de vida individual ou em grupo, planos odontológicos e planos de previdência, sempre tendo como canal o corretor de seguros, esteve em visita na sede do Sincor-RS em Porto Alegre, no dia 31 de outubro.

E, por intermédio do diretor comercial Marcio Magnaboschi e do gerente regional Ricardo Bernardt, homenageou o Sindicato com uma placa alusiva aos 70 anos da entidade. Os executivos da MetLife foram recepcionados pelo presidente do Sincor-RS Celso Vicente Marini e seus diretores Ricardo Pansera, Sergio Petzhold e Roseli de Castro. "Desejamos muito sucesso e obrigado por caminhar conosco", destacou Magnaboschi. 

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo federal cortará até R$ 15 bilhões em despesas, diz Mantega

Medida foi antecipada pelo ministro, em entrevista ao Bom Dia Brasil. Objetivo é cumprir a meta de economia para o pagamento de juros.

Notícias Gerais, por Redação

Apesar da crise, brasileiro deve ter crédito moderado em 2012

Apesar do agravamento da crise econômica mundial nos países desenvolvidos, os empréstimos de bancos e outras instituições financeiras aos consumidores brasileiros deverão aumentar em 2012, só que em ritmo mais lento que o verificado em 2011.-

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa segue NY e perde 1,27% no fechamento

A Bolsa de Valores brasileira desvalorizou 1,27% -- pela referência do índice Ibovespa -- no encerramento dos negócios de hoje. O "termômetro" da praça doméstica voltou para os 56.378 pontos, numa sessão em que o giro financeiro atingiu R$ 6,27 bilhões.

Deixe seu Comentário:

=