Publicado por Redação em Notícias Gerais - 29/03/2011

O evento de seguro mais importante da América Latina

As inscrições para a 5ª Conseguro, a ser realizada entre os dias 8 e 9 de junho das 9 às 18 horas, em Brasília, vão começar em abril. Mas a CNSeg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), realizadora do encontro, alerta que os participantes não podem deixar as providências necessárias para última hora.

A entidade ressalta que Brasília, além das atividades políticas e administrativas, sedia diversos eventos, por isso passagens e hospedagem devem ser reservadas com antecedência.

Para quem precisa de auxílio, a 5ª. Conseguro disponibiliza o serviço de atendimento da Abalonne Turismo. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (21) 3231-8951 ou e-mail financeiro@abalonne.com.br, com Sra. Itatiana.

Lançamento comercial

O lançamento comercial da quinta edição da Conseguro (Conferência Brasileira de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização) ocorreu na terça-feira (22/03), na sede do Sindicato das Seguradoras de São Paulo.

A reunião foi comandada pelo presidente da comissão organizadora da 5ª Conseguro, Pedro Bulcão, que apresentou o plano geral do evento.

Estiveram presentes representantes de resseguradoras, de empresas de consultoria, de TI e de outros prestadores de serviços interessados em adquirir cotas de patrocínio do principal evento do mercado nacional de seguros.

Realizada a cada dois anos, a Conseguro reúne autoridades, dirigentes de empresas, profissionais e observadores internacionais, além de fornecedores, para discutir tendências e perspectivas do setor. 

Nesta quinta edição, o tema central será "O Consumidor do Futuro", demonstrando o esforço concreto do mercado em aperfeiçoar a relação de consumo com os segurados.

Fonte: www.cqcs.com.br | 29.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

OMC define hoje quem será o novo diretor-geral do órgão

A Organização Mundial do Comércio (OMC) deve definir nesta terça-feira, até o fim da tarde, quem será o novo diretor-geral da entidade. Na disputa estão o embaixador brasileiro Roberto Carvalho de Azevêdo, de 55 anos, e o mexicano Herminio Blanco, de 62.

Deixe seu Comentário:

=