Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/01/2011

Os Indicadores do P4P©

Expert fala sobre os desafios de se escolher indicadores adequados para avaliar o desempenho de prestadores de serviços em saúde

O Expert Cesár Abicalaffe em seu último post escreve sobre os desafio de se escolher indicadores adequados para se avaliar desempenho de prestadores de serviços em saúde. Para ele, a questão fundamental a ser respondida é onde a mensuração pode fazer a diferença.
Quer ficar por dentro sobre tudo o que acontece no setor de saúde? Assine gratuitamente a nossa newsletter diária e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   

"Este é o maior desafio para quem desenha modelos de pagamento por performance ou de avaliação de desempenho. No modelo proposto por nós, denominado P4P© estas questões são discutidas com o grupo de trabalho que é estruturado dentro da instituição que avaliará seus prestadores", afirmou Abicalaffe.

Para ler o conteúdo na íntegra, clique aqui.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 14.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

6 mitos sobre marketing em pequenas empresas

 As pequenas empresas de sucesso sabem a importância de levar a marca até os clientes para o negócio dar certo. Como em um ciclo, se ninguém conhece sua empresa, as vendas não aumentam e o projeto não se sustenta.

Notícias Gerais, por Redação

Pimentel adota tom otimista e faz suspense sobre novo estímulo

Na abertura do 23º Congresso Brasileiro de Aço, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, afirmou que o governo está acompanhando de perto os sacrifícios que a atual conjuntura de crise tem imposto tanto à indústria do aço, quanto aos outros setores.

Notícias Gerais, por Redação

Dólar passa a subir mais de 1% nesta quarta-feira

O dólar acelerava a alta na tarde desta quarta-feira (28), avançando mais de 1%, com o aumento da aversão a risco no mercado externo na penúltima sessão do ano.

Deixe seu Comentário:

=