Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 16/08/2011
Padilha inaugura novas instalações do Hospital da Mulher e da Criança
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o governador do Acre, Tião Viana, inauguram no último sábado (13) as novas instalações do Hospital da Mulher e da Criança Irmã Inete, no município de Cruzeiro do Sul, Acre. O hospital materno-infantil conta com uma infraestrutura formada por 84 leitos, 10 UTI’s neonatal; duas UTI’s maternas, quatro salas cirúrgicas, uma sala de curetagem e um banco de leite.
O hospital tem capacidade para realizar cerca de mil atendimentos mensais, entre partos naturais, cesáreos, atendimentos ambulatoriais e de urgência e emergência. Além das moradoras de Cruzeiro do Sul, também deverão ser atendidas na unidade mulheres dos municípios de Mâncio Lima; Rodrigues Alves; Porto Walter; Marechal Thaumaturgo; Guajará e Ipixuna.
Fonte: www.saudeweb.com.br | 16.08.11
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
Quem nunca pensou na possibilidade ou ouviu falar e ficou com algumas dúvidas sobre fazer um seguro de vida? Com certeza você já deve ter ouvido bastante sobre esse assunto e até ter uma opinião formada. Mas antes de qualquer coisa é necessário entender o que é e como funciona. Nesse texto vamos explicar um pouco melhor para você.
Saúde Empresarial, por Redação
Emagrecer, se alimentar melhor, parar de fumar... Especialistas dão dicas para atingir esses e outros objetivos
Saúde Empresarial, por Redação
Médicos suspenderão nesta quinta-feira (6) o atendimento aos usuários de planos de saúde em todo o Estado de São Paulo
Saúde Empresarial, por Redação
A campanha de vacinação contra a gripe, iniciada em 5 de maio, e que se encerraria nesta sexta-feira, 1º de junho, foi prorrogada novamente até quarta-feira, 13, em função do baixo número de pessoas que procuraram os postos de saúde.
Saúde Empresarial, por Redação
Em relação à obrigatoriedade do Cartão Nacional de Saúde (CNS) para os atendimentos pelo SUS a partir do dia 1° de março, e pelos planos de saúde a partir do dia 05 de junho, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) esclarece que:
Deixe seu Comentário: