Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/05/2011

Pão de Açúcar nega negociações com Carrefour

Face às reportagens publicadas nas mídias brasileira e francesa acerca de negociações com o Carrefour, o Pão de Açúcar (PCAR3) divulgou hoje em nota que “não é parte em qualquer negociação com o Carrefour e não contratou qualquer assessor financeiro com esse fim”.

Neste sentido, segundo nota, o acionista Casino Guichard Perrachon informou à companhia que desconhece qualquer negociação até sua veiculação pela mídia e que não autorizou qualquer terceiro a representar seus interesses em tais negociações.

Por sua vez, o acionista Abilio Diniz disse que está sempre em busca de alternativas para o crescimento da companhia e que não há nenhum fato ou ato que justifique a divulgação ao mercado.

Por fim, a companhia reiterou seu compromisso em “manter a transparência na comunicação com os seus acionistas".

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 25.05.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Compra feita com cartão de crédito sobe 24% e é 2ª opção mais usada

As compras feitas com cartões de crédito para aquisição de bens não duráveis cresceram 24% no primeiro trimestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado. Essa forma de pagamento é a segunda opção mais usada pelos consumidores, atrás apenas do uso do dinheiro,

Notícias Gerais, por Redação

Lucro líquido do BNDES no 1º semestre cai quase pela metade, para R$ 2,7 bi

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) informou nesta segunda-feira (20) que teve lucro líquido de R$ 2,7 bilhões no primeiro semestre.

Notícias Gerais, por Redação

Estudo sobre força de trabalho avalia mercado dos Estados Unidos e da América Latina

A América Latina está na frente dos Estados Unidos no que diz respeito ao crescimento da força de trabalho. A análise vem de Peter Francese, analista de tendências demográficas para

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas da Europa sobem com vigor por esperança com Itália

As Bolsas europeias fecharam em alta nesta sexta-feira conforme o progresso político na Itália aliviou alguns temores sobre os cenários futuros para a crise da dívida na zona do euro.

Deixe seu Comentário:

=