Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 08/11/2016
Planos de saúde: mais da metade dos clientes está em grandes cidades

Levantamento da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) mostra que 51,3% dos brasileiros que possuem plano de saúde moram nos municípios mais populosos do país, em cidades com mais de 500 mil habitantes. Nessas cidades, a cobertura chega a 40,3% da população.
Em cidades pequenas, com menos de 20 mil habitantes, por outro lado, só 6,4% das pessoas conta com planos de saúde.
A FenaSaúde vai divulgar nos dias 23 e 24 de novembro um boletim com uma análise do mercado dos planos de saúde.
Fonte: O Globo
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
Estudo “Antes da TI, a Estratégia em Saúde” revela imaturidade do departamentos de TI do setor. Metade das empresas cumpriram estratégia programada para 2012
Saúde Empresarial, por Redação
Dormir mal pode ser uma indicação inicial de Alzheimer, aponta um estudo realizado em camundongos na universidade de Washington.
Saúde Empresarial, por Redação
Por unanimidade de votos, a Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou nesta terça-feira (15), em caráter liminar, a destinação de 25% dos leitos de hospitais públicos para atendimento de pacientes particulares ou para beneficiários de planos de saúde.
Saúde Empresarial, por Redação
Um novo biochip, criado por pesquisadores canadenses, é capaz de analisar e identificar até 80 tipos de câncer na hora. O microlaboratório - conhecido tecnicamente como chip microfluídico
Deixe seu Comentário: