Publicado por Redação em Notícias Gerais - 31/01/2011

Porto Seguro lança Campanha

Iniciativa premia corretores pela produção de novos negócios em produtos de Vida e Previdência da Companhia; contratações feitas ao longo de todo o ano contarão pontos
 
A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lança a edição 2011 da Campanha “Conquistadores”, com o tema “Rumo a um Mundo Melhor”. A iniciativa tem como objetivo incentivar os corretores a ampliarem suas oportunidades de negócios com os produtos de Vida e Previdência da Corporação, premiando-os pelas contratações efetuadas por seus clientes. E em 2011, os corretores terão mais tempo para acumular pontos para premiação na Campanha: todas as produções com vigência iniciada entre 3 de janeiro e 31 de dezembro serão consideradas.
 
“Essa é uma das principais novidades desta edição”, explica Silas Kasahaya, gerente comercial de Vida e Previdência da Porto Seguro. “Com a mudança, os corretores ganham mais tempo para trabalhar o conceito de ‘Proteção Familiar’, desenvolvido pela Companhia. Assim, mostram aos seus clientes a importância de investir em meios que preservem a estabilidade familiar, no caso de uma ocorrência imprevista, ou que garantam seu padrão de vida e a concretização de projetos no futuro”, acrescenta.
 
Todos os corretores ativos (Pessoa Física ou Jurídica) com Susep cadastrada junto à Porto Seguro podem participar da Campanha.
 
Classificação e prêmios
 
A pontuação será concentrada na Susep líder do corretor. Para ser premiado é preciso “conquistar” no mínimo 600 pontos até o término da Campanha. Os participantes serão classificados por grupos, conforme a pontuação obtida. Os próprios ganhadores poderão escolher seus prêmios no site da Campanha, também de acordo com o total de pontos que acumularam. A escolha só poderá ser feita após o fim da Campanha e apuração dos resultados.
 
Testes e mais prêmios
 
Outro objetivo da Campanha Conquistadores 2011 é disseminar informações a respeito dos produtos de Vida e Previdência da Porto Seguro. Por isso, durante a promoção, quatro quizzes serão realizados para “testar” os conhecimentos dos corretores.
 
Conforme o seu percentual de acertos, o participante ganhará cupons para concorrer a prêmios exclusivos.
 
Informações
 
Todas as informações relativas à Campanha Conquistadores 2011 – consulta ao regulamento completo, pontuação acumulada pelo corretor, catálogos de prêmios, entre outras – estão disponíveis no site da promoção, que é acessado pelo Corretor Online.
 
Caso prefira, o corretor também pode contatar a Central de Campanhas Vida e Previdência da Porto Seguro, pelo telefone: (11) 3366-3688, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h30.
 
Fonte: http://www.cqcs.com.br | 31.01.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Brasil continua sendo boa opção para investir, dizem especialistas

O Brasil continua sendo uma boa opção para investir, embora o ritmo de crescimento econômico esteja mais lento, avaliaram especialistas durante evento realizado pela Bloomberg LINK, no Rio de Janeiro.

Notícias Gerais, por Redação

Susep, INSS e BC lideram pedidos da Lei de Acesso

Desde que a Lei de Acesso à Informação entrou em vigor, no dia 16 de maio, foram registrados, até as 19h de ontem, 19.818 pedidos de dados aos órgãos do governo federal, de acordo com números da Controladoria-Geral da União (CGU)

Notícias Gerais, por Redação

Esperança por estímulos dita ritmo da recuperação nos mercados

Mesmo sem notícias positivas, os mercados financeiros globais vivem uma quarta-feira de recuperação. Após fortes quedas recentes, os preços baixos de ações atraem compradores, impulsionando os índices das principais bolsas no mundo.

Notícias Gerais, por Redação

Trabalhador jovem de baixa renda é o que mais pede dinheiro emprestado nos bancos

Os jovens trabalhadores de baixa renda, com baixa qualificação profissional e que atua tanto com carteira assinada como na informalidade são os que mais pedem crédito e compram produtos e serviços dos bancos, segundo uma pesquisa divulgada pela Serasa Experian nesta terça-feira (3).

Deixe seu Comentário:

=