Publicado por Redação em Previdência Corporate - 05/12/2012

Previdência social amplia atendimento com inauguração de agência em são gabriel da palha/es

A Agência da Previdência Social  em São Gabriel da Palha será inaugurada, nesta quinta (6), às 14 h. A unidade faz parte do Plano de Expansão de Atendimento do Ministério da Previdência, o PEX, e vai beneficiar mais de 9 mil segurados de São Gabriel e das cidades vizinhas de São Domingos do Norte e Vila Valério. A nova unidade do INSS funcionará na primeira semana com orientações e informações aos segurados para, sem seguida, abrir as portas para realizar efetivamente todos os atendimentos.

Com a nova agência, os usuários não terão mais que se deslocar para Colatina ou Nova Venécia, onde seus benefícios eram mantidos, o que vai diminuir o fluxo de segurados e melhorar o atendimento também nessas cidades. O pagamento de benefícios na região injeta na economia dos três municípios mais de R$ 8 milhões por mês. Em todo o Espírito Santo, o INSS mantém 525 mil benefícios, o que corresponde a R$ 450 milhões injetados na economia do Estado. São Gabriel da Palha é a quarta unidade a ser contemplada no Espírito Santo.

Fonte: www.agencianoticias.com.br


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

SulAmérica tem novo diretor de Sinistros Automóvel

A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização tem novo diretor. Renato Roperto, 37, exercerá o cargo recém criado de diretor de Sinistros Automóvel, reportando-se à vice-presidência de Operações, comandada por Marco Antunes.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência complementar pode exigir idade mínima ou aplicar redutor à aposentadoria

É possível a estipulação, no contrato de adesão a planos de previdência privada, de idade mínima para que o participante possa fazer jus ao benefício, ou a incidência de fator redutor à renda mensal inicial,

Previdência Corporate, por Redação

Previdência com 40% em Bolsa é interessante?

Dúvida do internauta: Possuo um VGBL há cerca de 3 anos e 40% deste valor é investido em ações. Nunca consegui tirar realmente minhas dúvidas com o consultor e acredito que não saberei se estão me falando a verdade

Previdência Corporate, por Redação

Previdência quer restringir acesso a pensão por morte

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, afirmou nesta quarta-feira que o governo deve enviar ainda neste ano ao Congresso o projeto que prevê mudanças no regime de pensões do INSS, restringindo o acesso ou tempo de concessão do benefício.

Deixe seu Comentário:

=