Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/04/2011

Reunião para definir troca de Agnelli na Vale começa no fim da tarde desta segunda-feira

SÃO PAULO –  A reunião entre os principais acionistas da Vale (VALE3, VALE5) para tratar sobre a sucessão do presidente da mineradora ocorrerá no final da tarde desta segunda-feira (4), de acordo com a assessoria de imprensa da Previ - fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil (BBAS3) -, uma das principais acionistas da controladora Valepar.

Na última sexta-feira, a mineradora comunicou ter recebido da Valepar um comunicado sobre reunião prévia de acionistas, que acontecerá nesta sessão, e sobre encontro do Conselho de Administração da Valepar na próxima quinta-feira.

Nomes
Conforme comunicado divulgado ao mercado, o objetivo dos encontros será homologar a contratação de empresa internacional de seleção de executivos e, mais relevante ainda, manifestar-se sobre a indicação do futuro presidente da Vale.

A indicação será baseada em nomes previamente propostos pela empresa de “head hunter” e o executivo escolhido assumirá o cargo após o término do mandado de Roger Agnelli.

Fonte: web.infomoney.com.br | 04.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Capitalização registra crescimento no primeiro mês do ano

Segundo dados da FenaCap, Federação Nacional de Capitalização, o setor de capitalização encerrou o primeiro mês de 2013 registrando um crescimento no faturamento de 20,3% em relação ao mesmo período do ano passado, alcançando o total de R$ 1,46 bilhão arrecadados.

Notícias Gerais, por Redação

Não há risco de descontrole da inflação, diz presidente do BC

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, afirmou hoje que a inflação do país está controlada. Ele sinalizou, contudo, para oscilações da taxa básica de juros, a Selic, no futuro.

Notícias Gerais, por Redação

Após abertura positiva, Ibovespa vira e registra queda de 0,3%

Após iniciar o pregão com leve alta, o Ibovespa já passa a operar no campo negativo nesta primeira meia hora de negociações desta segunda-feira (2). Às 10h29 (horário de Brasília), o benchmark da bolsa brasileira recuava 0,33%, aos 64.298 pontos.

Deixe seu Comentário:

=