Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/06/2011

SP: problema de abastecimento de água deve ser normalizado até sábado

SÃO PAULO  - A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) anunciou nesta sexta-feira (10) que alguns municípios próximos à região metropolitana de São Paulo devem ter o problema de falta de água resolvido no decorrer desta sexta até a madrugada deste sábado (11).

Por meio de nota, a companhia informou que 23 mil pessoas ainda sofrem com o problema da falta de água ou intermitência.

Caso
A falta de energia elétrica nos últimos dias afetou as instalações da Sabesp, o que fez com que cerca de 23 mil pessoas fossem afetadas pela falta de água.

De acordo com a companhia, desse total, 20 mil são moradores de diversos bairros dos municípios de Itapevi, Cotia e Vargem Grande Paulista. Os demais 3 mil moram em Embu Guaçu, na região do Cipó.

Fonte: web.infomoney.com.br | 10.06.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Cadastro Positivo para bancos passa a valer a partir de hoje; saiba como funciona

A partir de hoje, 1º de agosto, começa a valer o Cadastro Positivo para os bancos, lista que trará uma relação dos bons pagadores de contas e promete facilitar e baratear a obtenção de empréstimos por este grupo.

Notícias Gerais, por Redação

Alimentos podem acelerar a cicatrização da pele

É possível acelerar a cicatrização da pele com a ingestão de certos alimentos. Evitar comida industrializada e passar a ingerir produtos mais naturais é um dos segredos.

Notícias Gerais, por Redação

Juros futuros caem, repercutindo declarações de Mantega e cenário externo

Os principais contratos de juros futuros tiveram queda nesta quinta-feira (14), pelo sexto dia seguido. Os investidores repercutiram as declarações do ministro da Fazenda, Guido Mantega e os indicadores do varejo, além do cenário internacional negativo.

Notícias Gerais, por Redação

Investimento estrangeiro na China tem 1ª queda em 28 meses

O crescimento econômico da China pode estar desacelerando ainda mais. Dados divulgados nesta quinta-feira mostraram a primeira queda anual em 28 meses no investimento estrangeiro direto (IED) e uma nova redução nas encomendas, sinalizando uma contração maior na atividade manufatureira.

Deixe seu Comentário:

=