Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 11/01/2011
Unimed Paulistana eleva em 31% o volume de vendas em 2010

Unimed Paulistana eleva em 31% o volume de vendas em 2010 A Unimed Paulistana finalizou 2010 com números bastante positivos. Um deles foi o aumento do volume de vendas, que foi 31% maior do que em 2009.
O faturamento totalizou crescimento de mais de 35%, alcançando a marca de R$ 34 milhões correspondentes aos novos clientes (Pequenas e Médias Empresas, Pessoa Física e Pessoa Jurídica).
Somente as vendas relativas aos contratos empresariais, os chamados PJ, cresceram quase 70% em relação ao ano passado. Já as vendas para PF obtiveram aumento de 45% e PME 16%. "Acreditamos que este um dos melhores anos da história de nossa cooperativa, no que se refere a novos clientes.
Estes dados são muito expressivos se comparados ao mercado", afirma Maurício Rocha Neves, CEO da cooperativa.
Fonte: J.N.
Revista Apólice
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
O Ministério da Saúde vai disponibilizar, gratuitamente, na rede pública, um teste rápido para diagnóstico de tuberculose com capacidade de detectar a presença do bacilo causador da doença em apenas duas horas.
Saúde Empresarial, por Redação
Serviços como acupuntura, fitoterapia e homeopatia serão feitos em maior quantidade nas Unidades de Saúde de Uberlândia, iniciativa que está dentro da Política Municipal de Práticas Integrativas e Complementares.
Saúde Empresarial, por Redação
O Ministério da Saúde destinou mais de R$ 40 milhões para serem aplicados em procedimentos de média e alta complexidade e nos serviços ambulatoriais em hospitais de nove estados e oito municípios, beneficiando 16 hospitais.
Saúde Empresarial, por Redação
A prática regular de atividade física ajuda a proteger o coração, ainda que iniciada tardiamente, após os 40 ou 50 anos.
Saúde Empresarial, por Redação
A Câmara analisa o Projeto de Lei 3064/11, do deputado Romero Rodrigues (PSDB-PB), que torna obrigatória a divulgação do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) em estabelecimentos públicos de saúde.
Deixe seu Comentário: