Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 07/02/2012

Aché inclui tablets na visitação médica

Iniciativa visa a aumentar a interatividade da equipe, promovendo melhor visibilidade da informação, maior velocidade na disponibilização de novos materiais e aumento na produtividade do trabalho realizado no campo

O Aché acaba de finalizar a distribuição de 1550 tablets da marca Samsung Galaxy para todos os integrantes da sua força de vendas. De acordo com a empresa, a iniciativa visa a aumentar a interatividade da equipe, promovendo melhor visibilidade da informação, maior velocidade na disponibilização de novos materiais e aumento na Produtividade do trabalho realizado no campo, com o uso minimizado de papel, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

Segundo a Aché, os representantes poderão acessar os portais da companhia, além dos relatórios de Produtividade. A gerente de tecnologia da informação da empresa e responsável da nova tecnologia, Lúcia de Fátima Souza de Almeida, a inclusão da tecnologia no dia a dia no campo traz várias vantagens como a rápida atualização do material promocional, que antes teria que ser reimpresso e redistribuído, e agora pode ser obtido eletronicamente em qualquer momento e lugar. Além disso, está ação tem como objetivo contribuir com a questão da sustentabilidade, minimizando a utilização de papel em sua promoção médica

A empresa também está disponibilizando o suporte oferecido por telefone, que funcionará de segunda à sexta das 8h às 18h e contará com uma equipe técnica de campo para resolver qualquer problema eventual, como, por exemplo, apoio para os serviços de entregas, substituição ou reparos físicos dos tablets em até um dia útil nas capitais e cidades no perímetro de 100 km destas, em 2 dias úteis à distâncias de 100 a 300 km das capitais e em até 3 dias para cidades situadas a mais de 300 km das capitais. Esta equipe atenderá nas residências dos representantes ou nos postos de atendimento.

Fonte:saudeweb.com.br|07.02.12


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 10 de maio

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 10 de maio

Saúde Empresarial, por Redação

Ministério da Saúde anuncia produção de medicamento oncológico no Brasil

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anuncia nesta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro (RJ), a produção nacional do medicamento oncológico Glivec, indicado para o tratamento de Leucemia Mielóide Crônica (LMC) e Estroma Gastrointestinal (tumor maligno do intestino) no Sistema Único de Saúde (SUS).

Saúde Empresarial, por Redação

Saúde suplementar ofertará bolsa para ostomizado

A presidenta Dilma Rousseff sancionou a Lei nº 12.738, de 30 de novembro de 2012, que obriga operadoras de plano de saúde a fornecerem às pessoas ostomizadas essas bolsas coletoras.

Saúde Empresarial, por Redação

Ministério vai investir R$ 500 milhões na compra de aceleradores lineares

As empresas de equipamentos e insumos hospitalares se preparam para a produção nacional. Philips, Siemens, Toshiba, e GE Healthcare são exemplos de companhias que estão investindo na expansão de seus parques fabris para a produção local de aparelhos de imagens.

Deixe seu Comentário:

=