Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/09/2014

Bovespa fecha em alta após cinco quedas consecutivas

Após iniciar o pregão em queda, a Bovespa passou a subir durante a tarde e fechou em alta nesta quarta-feira (24). Foi o primeiro fechamento positivo após cinco pregões seguidos de desvalorização da bolsa.
 
O Ibovespa avançou 0,5%, aos 56.824 pontos. Na semana, há perdas acumuladas de 1,67% e no mês, de 7,28%. No ano, a bolsa tem valorização de 10,32%.
 
Segundo a Reuters, investidores reagiram à pesquisa Ibope divulgada na terça-feira (23), que mostrou que o quadro eleitoral permaneceu praticamente inalterado na simulação de segundo turno, com a presidente Dilma Rousseff (PT) oscilando de 40% para 41% e empatando com Marina Silva (PSB), de 43% para 41%.
 
As ações da Petrobras, que costumam reagir fortemente a especulações eleitorais, recuperaram-se nesta sessão e ajudaram o Ibovespa a subir, embora ainda acumulem no mês de setembro declínio ao redor de 12%, de acordo com dados da Reuters.

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

BC lança mão de mais uma ferramenta para conter alta do dólar

Banco faz leilão de venda com compromisso de recompra

Notícias Gerais, por Redação

Aumenta preferência do consumidor pelo pagamento com cartão

Na hora de pagar as contas, o consumidor tem preferido usar cartão de crédito e débito em detrimento do cheque, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pelo Banco Central (BC).

Notícias Gerais, por Redação

Avaliação positiva do governo Dilma sobe para 56%, diz CNI/Ibope

A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff voltou a subir entre setembro e dezembro, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada na manhã desta sexta-feira (16). O índice de pessoas que consideram a gestão como ótima/boa passou de 51% para 56%.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil tentará consenso para salvar Protocolo de Kyoto em Durban

O Brasil quer evitar, durante a conferência anual de clima da ONU, em Durban, que o Protocolo de Kyoto "morra". A afirmação é do embaixador André Corrêa do Lago, diretor do departamento de Meio Ambiente do Itamaraty.

Deixe seu Comentário:

=