Publicado por Redação em Previdência Corporate - 06/04/2011

Crédito pessoal registra taxa de 5,4% ao mês

Os empréstimos para pessoas físicas registraram taxa média mensal de 9,30% no cheque especial, enquanto o juro médio das operações para crédito pessoal ficou em 5,40% ao mês.

No Crédito Direto ao Consumidor (CDC) dos bancos, a taxa média ficou em torno de 2,60% ao mês. No cartão de crédito, a taxa de juros está em torno de 10,70% ao mês, revela a sondagem realizada pela Agência IN. A linha de crédito oferecida para empresas nas modalidades como vendor e compror, apresentou taxa anual de 15,80% a 137,91% ao ano. No capital de giro, a taxa anual também varia entre 15,80% e 137,91%. A linha de hot money varia de 2,14% a 5,40%. No desconto de duplicata as taxas ficaram entre 1,23% e 5,23% ao mês e no desconto de cheque também.Nas operações com conta garantida, o custo variou de 1,80% a 8,69% ao mês.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 06.04.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Governo vai criar uma idade mínima para brasileiro se aposentar

O governo mantém sua intenção de impor uma idade mínima para as aposentadorias ligadas ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Previdência Corporate, por Redação

Plenário discute previdência complementar dos servidores

(A comissão geral para discutir o fundo de previdência complementar para os servidores da União é o destaque do Plenário da Câmara Federal na primeira semana de dezembro)

Previdência Corporate, por Redação

Reservas da previdência se aproximam do primeiro R$ 1 trilhão

Conscientização do brasileiro aumenta e aplicações crescem mais de dois dígitos todo ano há mais de uma década.

Deixe seu Comentário:

=