Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/06/2013
Economia crescerá acima de 0,6% no segundo trimestre
A economia deve crescer do segundo trimestre deste ano acima de 0,6%, de acordo com o diretor de Política Econômica do Banco Central (BC), Carlos Hamilton Araújo.
"É uma hipótese bastante razoável", disse o diretor. No primeiro trimestre deste ano, o Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma de todos os bens e serviços produzidos no País, cresceu 0,6% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao último trimestre de 2012. Nesta , o BC divulgou, no Relatório de Inflação, a revisão da projeção para o crescimento do PIB, este ano, de 3,1% para 2,7%.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Contra concorrência, Bovespa corta taxas de negociação
A BM&FBovespa deu um importante passo nesta terça-feira para proteger seu mercado, cortando taxas de negociação no mercado de ações a vista e prometendo rever preços de custódia para pessoa física, num momento em concorrentes estrangeiros se preparam para entrar no setor de bolsa de valores.
Família e internet são fontes de informação de jovens sobre investimentos
"Internet é fonte de informação e influência e a discussão sobre como gerenciar despesas está longe das escolas, ou seja, é em casa que a coisa tem que ser resolvida".
Chefe do FMI considera apropriados os recursos da instituição
Os recursos do Fundo Monetário Internacional (FMI) são "apropriados", declarou nesta segunda-feira a diretora-gerente da instituição, Christine Lagarde.







