Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 07/01/2011

Hospital realiza palestra gratuita sobre obesidade e equilíbrio emocional

A endocrinologista Nathalia Ferreira, da Saúde Medicol, empresa do Grupo Nossa Senhora de Lourdes, dará uma palestra no dia 26 de janeiro sobre a variedade de aspectos, físicos e emocionais, que envolvem o ganho e a perda de peso. A palestra é gratuita e será realizada no auditório do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo, às 19 horas.

Em sua experiência profissional, Nathalia tem presenciado como muitas pessoas desejam emagrecer, mas não conseguem atingir esse objetivo apesar de tentarem dietas, medicamentos e atividade física. Segundo ela, muitas vezes a abordagem é agressiva e não considera os hábitos e perfil do paciente, o que acaba sabotando os esforços. A endocrinologista enfatiza a necessidade de comprometimento da pessoa com a meta de emagrecer, sem fazer disso, entretanto, uma nova causa de sofrimento e frustração.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo telefone (11) 3255-6022 ou pelo e-mail marketing@saudemedicol.com.br. O auditório do Hospital Nossa Sra. de Lourdes fica na rua das Perobas, 344 - Jabaquara (próximo ao metrô) - São Paulo ? SP

Fonte: J.N.
Revista Apólice


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Governo brasileiro inaugura fábrica de medicamentos na África

O governo brasileiro vai inaugurar neste sábado uma fábrica de medicamentos para tratamento de aids em Moçambique, na África, por meio de um acordo de cooperação entre os dois países assinado em 2003 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Saúde Empresarial, por Redação

Ruídos em hospitais são superiores ao recomendado pela OMS

Um estudo publicado pela Archives of Internal Medicine, periódico da American Medical Association, chegou à conclusão que os níveis de ruídos praticados em hospitais são superiores ao recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Deixe seu Comentário:

=