Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/07/2011

Ibovespa Futuro abre em baixa de 1,22% pressionado por Wall Street

SÃO PAULO  - O Ibovespa Futuro abriu em baixa de 1,22%, aos 59.340 pontos, nesta segunda-feira (18), iniciando a semana com trajetória atrelada a Wall Street.
 
O índice acompanha as preocupações sobre o aumento, ou não, do teto da dívida norte-americana que deve ser votada pelo congresso dos EUA até dois de agosto e deve influenciar o ritmo de recuperação da maior economia do planeta em um momento delicado de busca por consolidação.
 
Além disso, investidores também repercutem por aqui a divulgação do Focus no início desta manhã. Segundo o Banco Central, as principais taxas tiveram suas expectativas mantidas em relação ao relatório da ultima semana. Entre elas, destaque para o IPCA, mantido em 0,20% e a taxa Selic, em 12,50%.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 18.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Por importações, superávit comercial cai na 1ª semana de julho

A aceleração nas compras do exterior neutralizou o crescimento das exportações e fez o superávit da balança comercial - diferença entre exportações e importações - cair na primeira semana de julho.

Notícias Gerais, por Redação

Governo anuncia redução do imposto de importação para 232 itens

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) aprovou nesta terça-feira (13) a redução do Imposto de Importação de 232 itens dos setores de mineração, petróleo, bens de capital e automotivo, entre outros, vinculados a mais de US$ 4,5 bilhões em investimentos, informou o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Notícias Gerais, por Redação

Empreendedores individuais devem entregar declaração até 31 de maio

Os empreendedores individuais que se inscreveram no programa até o dia 31 de dezembro de 2011 devem entregar a DASN-Simei (Declaração Anual do Simples Nacional para Microempreendedor Individual) até o final do mês (31).

Notícias Gerais, por Redação

Cresce adesão a greve, afirmam bancários

Cresceu a adesão à greve dos bancários nesta quarta-feira, de acordo com números divulgados pelo sindicato. Foi o segundo dia de paralisação da categoria.

Deixe seu Comentário:

=